Macacões festa

macacões festa

Quais são os melhores macacões para festa de casamento?

Alguns modelos de macacões para festa de casamento são: As mulheres que buscam um macacão perfeito para casamentos em todos os horários, a dica é optar por um modelo frente única com detalhes na gola que podem ser pedrarias, bordados ou brilhos.

Quais são os melhores macacões para festas de gala?

O macacão para festas de gala é lindo e pode ser encontrado com caimentos mais leves, ajustados ao corpo, com a parte de baixo mais frouxa, com decote ombro a ombro, decote profundo, frente única, dentre outros. Os macacões para festas de gala com caimento suave costumam vestir muito bem mulheres de todas as idades, famosas e comuns.

Quais são os melhores macacões?

Os macacões feitos com tecidos brilhantes destacam as formas do corpo. Os macacões com recortes estratégicos estão sendo vistos nas mais variadas festas de gala vestindo famosas como Taylor Swift que marcou presença em uma premiação com um macacão sensual com recortes nas laterais.

Como escolher o macacão para casamento de dia?

Mas atenção, as mesmas regras do vestido de festa servem para o macacão: se você for madrinha, alinhe com a noiva as cores e aposte na elegância mais do que no brilho ou no corte muito ousado. Lembre-se que o grande destaque do casamento é noiva!

Qual o melhor macacão para casamento?

Além de ser super chic, seu caimento com barra longa e larga pode ser a opção mais confortável. O macacão pantalona também é um aliado das baixinhas. Por cobrir os pés, o segredo é apostar em saltos altos, que dará um efeito de alongamento das pernas, perfeito para quem quer parecer mais alta.

Qual a tendência do macacão de festa?

Se curtas, podes escolher um macacão de alças ou em balão. Se forem compridas, podes escolher umas dramáticas mangas “à boca de sino”. Uma das grandes tendências são as calças palazzo, que alongam a silhueta e criam um equilíbrio entre as ancas e o peito, tornando este visual muito elegante.

Como usar macacão em cerimônias?

Se você é daquelas que adoram um look sofisticado e nada convencional, pode apostar na peça para arrasar em ocasiões especiais. Prático, o macacão alonga a silhueta e deixa qualquer produção mais estilosa. Confira inspirações e veja como usar a peça em diversos tipos de cerimônias.

Como escolher um macacão para casamento diurno?

O macacão é mais que indicado para um casamento de dia e o segredo está nas cores e estampas. Apostar em um macacão para casamento diurno com cores vivas ou também tons terrosos e nudes é um acerto. Complementando com acessórios você cria um look extremamente elegante, mas com leveza.

Postagens relacionadas: