Rádio comercial frequência

rádio comercial frequência

Qual a frequência da radiofrequência?

A radiofrequência é uma onda eletromagnética que gera calor por conversão, compreendida entre 30 KHz e 300 MHz, sendo a frequência mais utilizada entre 0,5 e 1,5 MHz. As correntes que se encontram abaixo do 3.000 Hertz (Hz) são empregadas na eletroestimulação e eletro analgesia.

Qual o intervalo entre sessões de radiofrequência?

Qual o intervalo entre as sessões de radiofrequência? Em geral, recomenda-se de 4 a 10 sessões com intervalos de, no mínimo, 15 dias entre cada sessão, para flacidez. Em caso de celulite, pode ser realizada uma maior quantidade de sessões semanais, de acordo com o objetivo do cliente.

Quem é o dono da Rádio Comercial?

A Rádio Comercial é uma rádio nacional portuguesa (com cobertura em Portugal Continental) do grupo Media Capital. Passa música pop, dance e rock actual e dos últimos dez anos. Actualmente, o seu director de programas é Pedro Ribeiro, sendo este, simultaneamente, animador do Programa da Manhã da estação.

Quais são os benefícios da radiofrequência?

A radiofrequência atua na inflamação causada pela celulite no tecido adiposo. Com a melhora da gordura localizada, um dos pilares para a formação da celulite, acontecerá a melhora do aspecto da celulite.

O que é radiofrequência e para que serve?

As correntes elétricas que oscilam na frequência de rádio possuem propriedades especiais que não são encontradas nas correntes contínuas ou correntes alternadas em baixas frequências. A corrente em RF pode irradiar energia para fora do condutor, no espaço, através de ondas eletromagnéticas ( ondas de rádio ); esta é a base da tecnologia de rádio.

Quanto custa uma radiofrequência?

Preço da radiofrequência. O preço da radiofrequência varia de acordo com a região, mas uma região pequena como a face por exemplo, pode custar de 200 a 350 reais por sessão, e são necessárias pelo menos 8 sessões para que os resultados sejam vistos por todos.

Quais são as ondas de radiofrequência?

As ondas de radiofrequência estão muito presentes em nosso cotidiano em transmissões de áudio, televisão, internet, entre outros. Essas ondas são eletromagnéticas (ondas que não precisam de um meio de propagação) e possuem frequências menores que a da luz visível, estando compreendidas no intervalo de 3 KHz a 300 Ghz.

Quais são os riscos da radiofrequência?

Os riscos da radiofrequência estão relacionados à possibilidade de queimadura na pele, pelo mau uso do equipamento. Como a radiofrequência eleva a temperatura local, o terapeuta deverá observar constantemente se a temperatura do local em tratamento não ultrapassa os 41ºC.

Devem ser respeitadas as frequências de uma sessão semanal para o corpo e uma a cada duas ou três semanas para o rosto. Para manutenção do resultado, devem ser realizadas novas sessões de radiofrequência anualmente. Cada sessão dura de 20 a 40 minutos. Qual o intervalo entre as sessões de radiofrequência?

Qual a frequência da radiofrequência?

Já conhece os benefícios da Radiofrequência no rosto? A Radiofrequência no rosto ou facial é um método não cirúrgico de endurecimento da pele. À medida que envelhecemos, as células diminuem a produção de colagénio, potenciando a flacidez da pele e o aparecimento das rugas.

Quais são os principais tratamentos da radiofrequência?

Postagens relacionadas: