8 etapa volta a portugal 2021

8 etapa volta a portugal 2021

Quando vai ser a volta a Portugal?

As datas já são conhecidas - decorre de 4 a 15 de Agosto - voltando ao formato normal, com um prólogo e dez etapas.

Qual é a transmissão da Volta a Portugal?

A edição deste ano da Volta a Portugal terá muita montanha, incluindo as míticas subidas ao alto da Senhora da Graça e Torre. A Volta a Portugal terá transmissão televisiva assegurada na RTP e voltará a ser organizada pela PODIUM, após um ano de interregno em que foi a Federação Portuguesa de Ciclismo a assegurar a gestão do evento.

Onde será a 9a etapa da Volta?

A partida da 9ª etapa acontece em Boticas. Será mais um dia para colocar à prova os sobreviventes desta edição 82ª da Volta.

Quais são as datas da Volta a Portugal?

A Volta a Portugal terá transmissão televisiva assegurada na RTP e voltará a ser organizada pela PODIUM, após um ano de interregno em que foi a Federação Portuguesa de Ciclismo a assegurar a gestão do evento. As datas já são conhecidas - decorre de 4 a 15 de Agosto - voltando ao formato normal, com um prólogo e dez etapas.

Quem ganhou a segunda vitória na Volta a Portugal?

O ciclista da W52-FC Porto repetiu o feito de 2020 carimbou a segunda vitória na Volta a Portugal. Rafael Reis, da Efapel, ganhou o contrarrelógio. Mauricio Moreira foi segundo na classificação geral. Em causa, está o suplemento de risco, cujo valor foi fixado pelo Governo em 68,96 euros, abaixo da proposta do setor.

Quem foi o líder da Volta a Portugal em Bicicleta?

Daniel Freitas subiu à liderança da Volta a Portugal em bicicleta, embora a prova em Santo Tirso tenha sido vencida pelo britânico Mason Hollyman. Emanuel Duarte está infetado com o novo coronavírus e o seu parceiro de quarto, David Livramento, também foi afastado da Volta a Portugal. Alejandro Marque perde assim dois companheiros de equipa.

Quais são as restrições à entrada de passageiros de Portugal Continental ou da Madeira?

atualmente não há restrições à entrada de passageiros cujo voo provenha de Portugal Continental ou da Madeira; mantém-se a obrigatoriedade de apresentação de teste à covid-19 (até 72 hotas se for RT-PCR, ou até 24 horas se for TRAg) ou certificado digital (em qualquer das suas modalidades), mas apenas para os voos internacionais;

Postagens relacionadas: