Mala cabine ryanair

mala cabine ryanair

Quais são as opções de bagagem da Ryanair?

Alguns equipamentos desportivos podem ser transportados no porão do avião, para além da tua bagagem pessoal de porão permitida, até um limite de 20 kg por artigo. Estás a atuar no estrangeiro e queres trazer o teu próprio instrumento musical?

Quanto custa uma mala de cabine?

A opção Prioritário e 2 Malas de Cabine custa entre 8 €/£ e 32 €/£, e não é reembolsável. Também não pode ser alterada para outras opções de bagagem.

Como escolher a mala de cabine ideal para o meu bilhete?

Isto significa que não precisarás de esperar pela tua mala no terminal de destino. Os passageiros que tenham adquirido a opção “Prioritário e 2 Malas de Cabine”, um bilhete Regular/Flexi Plus ou um bilhete com voo de ligação podem trazer 1 mala de cabine pequena, que tem de caber debaixo do lugar da frente (40 cm x 20 cm x 25 cm).

Quais são os itens pessoais da Ryanair?

A principal novidade da política de bagagem atualizada da Ryanair são as novas regras para a bagagem de mão. O item pessoal que está incluído no preço da passagem pode ser uma carteira, mala de portátil ou uma mochila pequena.

Como saber se a mala é adequada para a Ryanair?

Para não ter qualquer dúvida em relação a estas dimensões é aconselhável que meça previamente a altura, a largura e a profundidade da sua mala, de modo a verificar se cumpre as dimensões requeridas pela Ryanair.

Como funciona o check-in online da Ryanair?

Check-in nos voos da Ryanair Para a maioria dos passageiros os check-in online da Ryanair está disponível entre 48 horas e 2 horas antes do horário do voo. Para quem escolheu a passagem mais cara FlexiPlus o check-in abre com 60 dias de antecedência. É muito importante realizar o check-in online, pois no aeroporto as taxas são altíssimas.

Qual o tamanho de uma mala de cabine?

As malas de cabine normalmente têm 55cm x 40cm x 20 cm. Esse é o tamanho padrão da companhia aérea low cost Ryanair, por exemplo, junto de uma mala pessoal de 40cm x 20cm x 25cm que deve caber debaixo do assento. Os pesos de bagagem que as companhias aéreas aceitam são entre 10 kg, 23 kg e 32 kg.

Qual o melhor material para comprar uma mala de viagem?

As malas rígidas de viagem têm a vantagem de serem impermeáveis e feitas de um material mais resistente. Costumam aguentar mais o impacto e costumam ter boas rodas. Já as malas de tecido são mais leves, resistem mais a choques e se adequam em qualquer lugar.

Qual a melhor mala de viagem?

Por isso, pesquise bastante, teste a mala e opte por um modelo com maior durabilidade e que seja bem resistente. Além do peso que ela irá carregar, ainda tem todo o manuseio dela no carro, trem, ônibus e aeroporto. Além disso, vamos combinar que eles não são nada gentis as nossas malas e jogam elas pra valer. Por isso, elas têm de ser resistentes.

Postagens relacionadas: