Motosserra stihl

motosserra stihl

Qual é a melhor motosserra?

Começando pela potência, é fácil notarmos que a Husqvarna apresenta uma potência bem superior a Stihl, o que faz dela melhor para trabalhos mais pesados. Passando agora para a velocidade, nós temos de analisá-la tanto em valores absolutos quanto ao fato se ela é ou não variável.

Qual é a origem da motosserra?

Ela deve ser manuseada sempre por pessoa experiente por se tratar de uma ferramenta cortante e de alto grau de periculosidade. O funcionamento da corrente da motosserra foi desenvolvido por Joe Cox [en], que se inspirou na larva do besouro da madeira, que tem dois cortadores: enquanto um está cortando o outro está calibrando a profundidade.

Como escolher a motosserra mais apropriada para você?

Motosserra elétrica – Livre de emissões, leve, silenciosa e fácil de operar: se houver uma tomada por perto, é possível trabalhar com cabo sem interrupções e de forma simples. As motosserras elétricas são voltadas especialmente para uso ocasional e em jardinagem.

Qual a diferença entre Stihl e Husqvarna?

Pois então, a grande vencedora aqui dessa disputa é a Motosserra Husqvarna! Enquanto a Stihl ganha na categoria de melhor para uso residencial (devido ao seu preço baixo), a Husqvarna vence na categoria geral, sendo boa tanto para uso residencial quanto para uso profissional.

O que é uma motosserra e para que serve?

As motosserras servem para cortar lenha, podar árvores e etc. Além disso, dependendo do modelo, podem até ser úteis em atividades de reflorestamento e colheita também. Veja abaixo como ficou a nossa seleção: Melhor motosserra!

Qual a melhor marca de motosserras?

Rui A. B., a Husqvarna é uma excelente marca de referência, vou tenar seguir a sua recomendação e a do MRui e procurar por usadas tanto em lojas fisicas como nos sites de usados. Essa que indicou da husqvarna, mas isso seria um pouco como ir á caça com um lança granadas! lol

Qual é a melhor motosserra para trabalhar?

Essa motosserra possui um sabre de 14 polegadas e não conta com a potência de um equipamento à gasolina, portanto, não é indicada para serviço pesados, sendo mais adequada para podas ocasionais de pequenas árvores ou corte de lenha. A motosserra Einhell GE-LC 36/35 Li Solo é uma excelente opção para quem pensa em praticidade e custo-benefício.

Qual a potência da motosserra?

Essa motosserra também possui motor 2 tempos e uma potência de 3,0 hp, assim sendo bastante durável e de excelente performance. Tal equipamento é indicado para o uso ocasional em sítios, fazendas, condomínios e chácaras, ideal para cortes de lenha, podas, jardinagem e outros.

Como escolher uma motosserra?

A relação peso X potência também é importante aqui. Isso pois, as motosserras mais potentes tendem também a ser as mais pesadas. Entretanto, há variações até mesmo nos modelos de uma mesma faixa de potência, e é aí que você deve ficar de olho.

Qual é a melhor motosserra para trabalhar?

Essa motosserra possui um sabre de 14 polegadas e não conta com a potência de um equipamento à gasolina, portanto, não é indicada para serviço pesados, sendo mais adequada para podas ocasionais de pequenas árvores ou corte de lenha. A motosserra Einhell GE-LC 36/35 Li Solo é uma excelente opção para quem pensa em praticidade e custo-benefício.

Qual a importância das motosserras?

A motosserra Toyama TCS 72 Xp foi pensada para ser um equipamento profissional. É uma motosserra resistente, com uma super potência de 72,4 cc e 4,8 hp e um grande sabre de 24 polegadas. Essas características fazem do modelo ideal para trabalhos de grande porte.

Quais as melhores motosserras do mercado?

A Makita DUC353Z é leve (4,7 kg) e funciona por meio de duas baterias de 18 V cada, oferecendo ótima autonomia para realizar serviços como podas de pequenas árvores ou corte de lenha. Seu sabre possui 13 polegadas. É uma ótima motosserra para quem busca praticidade para trabalhos leves.

Postagens relacionadas: