Carlos do paulo advogado

carlos do paulo advogado

Quem é o advogado brasileiro que ataca todos os advogados portugueses?

Em entrevista à CNN Portugal, Carlos do Paulo afirma que não quer apenas repor a sua “honra e a dignidade”, mas antes a “honra de todos advogados portugueses”: “Está a atacar-me falsamente a mim”, estando, por isso, “a atacar todos os advogados”.

Quem foi o advogado que apresentou o plano de fuga?

João Rendeiro afirma que foi o advogado Carlos do Paulo a apresentar o plano de fuga Apesar de ter sido informado por telefone, Carlos do Paulo revela ainda que não sabe como é que, em Londres, João Rendeiro se deslocou para o sítio onde está no momento, nem sabe que passaporte usou, nem se foi de jato ou de avião.

Quem é o advogado do BPP?

Carlos do Paulo foi advogado dos lesados do Banco Privado Português (BPP), atuando por diversas vezes como porta-voz dos lesados do banco.

Qual a função do advogado para esclarecer o cliente dentro da Lei?

Em entrevista à TVI no dia 29 de setembro, Carlos do Paulo indicou que não sabia onde estava João Rendeiro, assegurando também que “a função do advogado é esclarecer o cliente dentro da lei”. Presidente da República diz que “já é tarde” para conceder indulto a Rendeiro

Como ser advogado brasileiro em Portugal?

Os brasileiros representam 7% do número de advogados em Portugal. Isso porque, basta ser inscrito na OAB para conseguir solicitar a inscrição na Ordem dos Advogados de Portugal. A seguir explicamos detalhadamente todo o processo. Precisa validar diploma? Não. Advogados brasileiros que desejam trabalhar em Portugal não precisam validar o diploma.

Por que os advogados brasileiros e portugueses se beneficiam de um acordo de reciprocidade?

Já não é novidade que os advogados brasileiros e portugueses se beneficiam de um acordo de reciprocidade que facilita o exercício da profissão num ou noutro lado do Atlântico.

Por que contar com um advogado brasileiro em Portugal?

Neste caso, contar com um advogado brasileiro é uma grande vantagem, pois para atuar em Portugal, ele já terá estudado as relações legais entre os dois países, e como fazer as conexões necessárias para o resultado correto. O que um advogado brasileiro em Portugal precisa para atuar?

Por que todos têm direito a um advogado?

Se todos têm direito à defesa, logo todos têm direito a um advogado. A depender do tamanho da conta bancária do cliente, é possível ter os melhores à disposição - assim como no caso de uma doença, onde a carteira pode assegurar um dos melhores médicos brasileiros.

Postagens relacionadas: