Peugeot 108

peugeot 108

Qual é o ecrã do painel de bordo do Peugeot 108?

O PEUGEOT 108 dá entrada ao automóvel urbano numa nova era, com o seu grande Touch Screen no centro do painel de bordo. Em opção no Active e de série no Allure, este ecrã com 7’’ estabelece uma nova relação entre o veículo e o seu condutor. É o interface do rádio, do computador de bordo e da parametrização do veículo.

Quais são os novos sinais de trânsito do 108?

O 108 vai estrear um novo sistema de reconhecimento de sinais de trânsito que indica limites de velocidades e proibições de ultrapassagem. No exterior destacam-se as duas novas cores da carroçaria: Calvi Blue e Green Fizz.

Qual o novo sistema de injeção da Peugeot?

O consumo médio é da ordem dos 3,8 litros aos 100 km e um nível de emissão de CO2 de 86 g/km. Para atingir estes números a Peugeot equipou o 108 com um novo sistema de injeção, uma taxa de compressão mais elevada, um sistema de recirculação dos gases de escape e um eixo de balanceamento que reduz as vibrações e o ruído.

Qual a pressão da rampa de injeção da Peugeot?

– Rampa de injeção (pressão 4,2 Bares). A proteção eletrônica do sistema conta com o sistema de antiarranque codificado (geração 2), presente em todos os veículos multiplexados da Peugeot (807, 307, 406, 607 e 206).

Quais são os engenhos da Peugeot?

De acordo com a Peugeot, os engenhos são evoluções do TU5JP4 (1.6) e do TU3JP (1.4) movidos à gasolina, respectivamente, que quando vieram da França já haviam recebido adaptações para utilizar a gasolina brasileira, ou seja, com a adição de 22% a 25% de álcool anidro.

Qual o motor da Peugeot 2008?

Em décimo lugar, a Peugeot aparece com o crossover compacto 2008 em sua versão topo de linha Griffe, que também usa o motor 1.6 THP flex de quatro cilindros e transmissão manual de seis marchas. Ele entrega os mesmos 166 cv com gasolina e 173 cv com etanol, a 6.000 rpm, e torque de 24,5 kgfm, a 1.400 rpm.

Quais são os componentes da Peugeot flex?

Outros componentes adotados nos veículos flex da Peugeot são coletor de admissão com tubulação individual para os injetores da partida a frio, relés, eletroválvulas, chicote e tubulação para partida a frio e um novo material nas válvulas de admissão e de escape e suas sedes.

Postagens relacionadas: