Vila gale sintra

vila gale sintra

Quais são os principais atrativos da vila de Sintra?

Sendo a localização outro dos seus atrativos, este empreendimento fica a poucos minutos do centro da Vila de Sintra, classificada como património mundial pela UNESCO, e muito próximo da Praia da Adraga, das Azenhas do Mar, da Praia das Maçãs, da Praia Grande e do Cabo da Roca. Faça a sua primeira visita ao hotel. Veja o vídeo

Qual é o horário de check-in e check-out em Vila Gale Sintra?

Sim, Vila Gale Sintra é popular entre os hóspedes que reservam estadias com a família. Quais são os horários de check-in e check-out em Vila Gale Sintra? Em Vila Gale Sintra, o check-in é a partir das 14:00 e o check-out até às 12:00. A que distância fica Vila Gale Sintra do centro de Sintra? Vila Gale Sintra fica a 3,5 km do centro de Sintra.

Qual o melhor hotel para famílias em Sintra?

O Vila Galé Sintra disponibiliza 146 quartos, dos quais destacamos 77 quartos standard, 44 quartos familiares, 15 suites, 1 apartamento T3 e 9 apartamentos T2. Que quarto gostaria de ver?

Quais são as principais atrações em Sintra?

Tour privado em Sintra, uma experiência onírica! 1. Quinta da Regaleira Ainda no início do século XX, esta imensa e invulgar herdade foi projectada pelo seu primeiro proprietário milionário… 2. Castelo dos Mouros Iluminado à noite, o Castelo dos Mouros ergue-se sobre Sintra como uma nave espacial. 3. Parque e Palácio Nacional da Pena

Como chegar a vila de Sintra?

De Lisboa bastam 40 minutos para se chegar até a Vila de Sintra. Os trens partem da Estação do Rossio, bem na região central da capital, e têm Sintra como destino final. Então não é preciso nem se preocupar com a hora certa para descer. Os bilhetes de ida e volta custam 4,50 euro e podem ser comprados na estação pouco antes do embarque.

Quais são as principais características do território de Sintra?

Sintra possui um território onde predominam os espaços naturais, que representam 30% do território. Seguem-se os diferentes espaços urbanos, os espaços agrícolas (24%) e florestais (16%).

Postagens relacionadas: