Cambridge

cambridge

Onde fica a cidade de Cambridge?

Cambridge (aportuguesado para Cantabrígia ou Cambrígia) é uma antiga cidade universitária no Reino Unido, sede do condado de Cambridgeshire, na região leste do país. Situa-se a aproximadamente 80 quilômetros de Londres.

Por que a Universidade de Cambridge é tão importante?

Olá pessoal, as provas para os Exames de Cambridge estão chegando, se você está pensando ou se preparando para fazer o exame, maravilha. O certificado de realização dos Exames de Cambridge é mais uma forma de provar que tem proficiência em inglês, principalmente se for viajar ou estudar no exterior.

Qual a importância do certificado de Cambridge?

Quais são os benefícios de obter o certificado Cambridge? O certificado de Cambridge é um desafio pessoal que irá forçar você a estudar e aperfeiçoar seu nível de inglês.

Por que devo fazer exames de Cambridge?

Para entender os exames de Cambridge, precisamos entender que existe algo bem maior que isso. Os exames nada mais são que uma forma de provar/certificar em qual nível de conhecimento da língua inglesa uma pessoa está, baseado em seus conhecimentos linguísticos, fluência, vocabulário, além da experiência e foco.

Quais são as melhores formas de ver a cidade de Cambridge?

Portanto, o passeio de punting, barco típico, é uma das melhores formas de ver a cidade. É imperdível, pois passa em vários pontos turísticos de Cambridge, incluindo as famosas pontes da Matemática e dos Suspiros (inspirada na ponte de mesmo nome em Veneza).

Quais são os principais pontos turísticos de Cambridge?

O campus é espalhado por toda cidade, em 31 faculdades (colleges), que são autônomos. Isso significa que cada um tem uma regra para visitação, para nós viajantes. Além das faculdades, os principais pontos turísticos de Cambridge pertencem à universidade, como alguns dos museus, igrejas e o jardim botânico.

Onde fica a Universidade de Cambridge?

A Universidade de Cambridge, ou Universidade de Cantabrígia ou Universidade de Cambrígia[ 2] (do inglês: University of Cambridge) é uma tradicional instituição de ensino superior pública que localiza-se na cidade de Cambridge ( Reino Unido ). É a segunda universidade mais antiga ainda em funcionamento do país, fundada no ano de 1209.

Quanto tempo leva para chegar a estação de Cambridge?

De Londres, você pode chegar de trem pelas estações de Kings Cross ou Liverpool. A estação de Cambridge fica a 15 minutos a pé do centro da cidade. Você vai gastar cerca de 1h com a viagem, e os preços do trem variam conforme a antecedência que se compra.

Como surgiu a Universidade de Cambridge? Fundada em 1209, a história de mais de 800 anos de Cambridge a torna a quarta universidade mais antiga do mundo. Além disso, ela é a segunda universidade mais antiga dos países de língua inglesa, atrás apenas de Oxford. A história de Cambridge, inclusive, está muito associada à de Oxford.

Como estudar na Universidade de Cambridge?

Como estudar na Universidade de Cambridge? Esteja você interessado em uma faculdade ou em uma pós-graduação, o primeiro requisito é manter um excelente currículo acadêmico. Estudantes admitidos em Cambridge estão entre os melhores – e suas notas altas demonstram isso. O peso de cada matéria depende do curso pretendido.

Qual é a composição da Universidade de Cambridge?

Quais são as vantagens do certificado Cambridge English?

Saiba mais sobre necessidades especiais (em inglês). versões do exame no papel ou no computador. Quando obtiver seu certificado Cambridge English, você terá em mãos uma das qualificações em inglês mais valiosas do mundo. Esta é uma conquista da qual você realmente pode se orgulhar.

Quais são os certificados de proficiência de Cambridge?

Os de Cambridge, conhecidos pelos nomes de FCE, CAE e CPE, se encaixam nessa categoria. Eles são certificados de proficiência reconhecidos internacionalmente e divididos em duas categorias: a primeira, de provas multiníveis, e a segunda, de níveis pré-estabelecidos.

Quais são os exames de Cambridge?

Os exames de Cambridge, tradicionalmente conhecidos pelos nomes de FCE, o CAE e o CPE, se encaixam na categoria e são certificados de proficiência em inglês reconhecidos internacionalmente. Há duas categorias para o teste: a primeira, a de provas multiníveis e, a segunda, de níveis pré-estabelecidos. Quando se tratam de exames de nível ...

Como é a nomenclatura dos exames de Cambridge?

A nomenclatura dos exames de Cambridge passou por uma reorganização nos últimos anos. Os novos nomes trazem o nível ao qual cada exame corresponde, segundo o Quadro Comum Europeu de Referência. Assim, o FCE por exemplo virou o B2: First, e o CPE virou o C2: Proficiency.

Existem mais de 50.000 centros de preparação em todo o mundo, onde os alunos podem fazer os exames de Cambridge English. Além disso, existem diferentes datas de exames durante todo o ano. Aqui você pode verificar a lista de 2019: 2019 datas de exame. Quanto custa? Dependendo do nível e do tipo do teste, pode custar entre 150 e 200 euros.

Quais são os limites de idade para o exame Cambridge?

Postagens relacionadas: