Parques campismo costa vicentina

parques campismo costa vicentina

Qual é o Parque Natural da Costa Vicentina?

Desfrute da natureza preservada do Parque Natural da Costa Vicentina, no Sudoeste Alentejano.

Quais são os melhores parques de Campismo do Alentejo?

Inserido num pinhal, o Camping Milfontes é um dos mais conhecidos parques de campismo, não só do Alentejo, mas de todo o país. Com 914 lugares disponíveis, e a menos de um quilómetro da praia, é muito popular entre famílias e grupos de jovens. Aqui pode fazer campismo em zona livre ou em alvéolos (sem custo adicional).

Quais são os benefícios dos campistas?

Todos os campistas têm acesso a balneários com água quente (dois adaptados a pessoas com mobilidade reduzida); eletricidade e acesso às piscinas exteriores gratuitamente. Os hóspedes dos bungalows têm acesso a casa de banho privativa, roupa de cama e de banho, aquecimento e eletricidade.

Onde fica o parque de campismo da ilha do Pessegueiro?

Localizado em frente à Ilha Do Pessegueiro- Porto Covo. Ambiente e Natureza! Inserido no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, o Parque de Campismo da Ilha do Pessegueiro proporciona-lhe uma estadia em harmonia com a beleza natural da região.

Quais são os melhores parques de campismo na Costa Vicentina?

Bem perto da bonita vila de Porto Covo e da Praia Grande, o Yelloh Village Costa do Vizir é um dos melhores parques de campismo na Costa Vicentina para usufruir de uns dias de férias.

Quais são os principais atrativos da Costa Vicentina?

As praias, selvagens, de extensos areais ou aninhadas entre arribas e rochas, são outo dos grandes atrativos da Costa Vicentina, especialmente procuradas para a prática de surf.

Quais as melhores praias da Costa Vicentina?

A costa vicentina tem uma diversidade de praias para oferecer. Cumpre todos os gostos, desde praias mais sossegadas a mais concorridas, praias para surf ou canoagem, praias com extensos areais e aquelas com rochedos enormes ou até praias com piscinas naturais. Na foz do rio Mira a Sul, situa-se a praia das furnas, uma praia fluvial.

Onde fica o Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina?

O Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina localiza-se no litoral sudoeste de Portugal, entre a ribeira da Junqueira, em São Torpes, e a praia de Burgau, com uma extensão de 110 km, numa área total de 89,595 hectares, correspondendo a área terrestre a 56 952,79 ha e a área marinha adjacente a 17 461,21 ha.

Postagens relacionadas: