Casas feitas de contentores

casas feitas de contentores

Quais são as vantagens de ter uma casa contentor?

Para muitos, uma casa contentor é considerada uma alternativa viável, económica e prática às casas tradicionais. Dado o custo mais reduzido, podem usar-se energias amigas do ambiente, tornando-as auto-sustentáveis. Talvez esta imagem tenha a disposição mais interessante e nos faça lembrar uma casa habitual, não fosse o material exposto.

Qual a importância das casas de contentores pré-fabricadas?

Nos dias de hoje, as casas de contentores pré-fabricadas são consideradas como uma alternativa viável, económica e prática às casas tradicionais. Confesse, já está a pensar em que região gostava de ter uma casa contentor…

Quais são os diferentes tipos de contentores?

Existe diferentes tipos de contentores: Contentores marítimos, utilizados para o transporte de cargas, que são feitos em chapa de aço anti corrosão, o preço base é de 2000€. Contentores tipo escritório, utilizados em obra para o uso de escritório ou camaratas para os trabalhadores, feitos em painéis de EPS tipo sandwich, o preço base é de 3500€.

Por que escolher um contentor?

Escolher um contentor, é reciclar, é dar vida a algo que, na maioria das vezes, estava num canto abandonado. Há, no mercado, como já referimos anteriormente, empresas que se dedicam exclusivamente a este ramo de negócio de transformação, porque há portas e janelas para abrir.

Quais são as vantagens de ter uma casa contentor pré-fabricada?

Repare nos candeeiros! Nos dias de hoje, as casas de contentores pré-fabricadas são consideradas como uma alternativa viável, económica e prática às casas tradicionais. Confesse, já está a pensar em que região gostava de ter uma casa contentor…

Qual a importância da instalação de uma casa contentor?

A instalação de uma casa contentor respeita ao máximo o terreno e lençol freático, afastando interferências nos ciclos naturais da natureza. Para além disso, pode colocar um reservatório de água para aproveitar a água da chuva que depois pode usar na lavagem do carro, da roupa ou para limpeza externa. Por todos estes motivos, é uma casa ecológica.

Qual a diferença entre casa contentor e casa modular?

São modulares: a sua casa contentor não tem que se limitar apenas a um contentor. Pelo contrário, pode surgir da combinação de vários. Como os contentores têm medidas padrão é fácil combiná-los de modo a formar estruturas mais amplas.

Qual é o custo de um contentor?

Um contentor de 40 pés (cerca de 12 metros) pode custar entre 1.000 e 3.000 euros. Com as alterações necessárias para tornar um contentor habitável, pode gastar-se entre 7.500 a 10.000 euros. Contentores novos são difíceis de encontrar, mas existem muitos usados mas como novos.

Quais são os diferentes tipos de contentor?

Para cada finalidade existe um tipo de contentor específico. Vamos conhecer os diferentes modelos! ???? Contentor de Carga seca: Este é o contentor mais utilizado. Serve para diversos objetos de carga seca, tais como objetos empacotados. Contentor plano: Para cargas de tamanhos variáveis. Podem ser utilizados para o transporte de carros.

Qual a diferença entre contentores abertos e normais?

Os contentores abertos são exatamente iguais aos contentores normais de 20 pés e 40 pés com apenas uma diferença – o teto, que na maioria das vezes é lona, pode ser removido.

Como carregar e descarregar um contentor?

Em particular, é muito fácil carregar e descarregar o contentor pelo topo ou pelas portas, através de um guindaste ou empilhadora. As dimensões normais deste tipo de contentores são 20 e 40. Os contentores Open Top são usados para todos os tipos de carga seca mas especialmente para carga alta.

Quais são as características dos contentores refrigerados?

Os contentores refrigerados ISO normalmente referidos como refrigeradores, têm unidades de energia externas, permitindo ao operador definir uma temperatura exata, normalmente entre -40°C (-40°F) até +30°C (86°F). Isto é ideal para o transporte de mercadorias perecíveis, tais como frutas, vegetais, peixe, carne, ou medicamentos.

Postagens relacionadas: