Greve dia 12 de novembro

greve dia 12 de novembro

Quem vai desconvocar a greve de 12 de novembro?

A Federação de Sindicatos da Administração Pública (Fesap), da UGT, anunciou esta terça-feira que vai desconvocar a greve marcada para 12 de novembro e que pediu ao Governo uma reunião para esclarecer o futuro do aumento do salário mínimo nacional. Estamos cansados de anúncios e queremos que os problemas sejam verdadeiramente resolvidos.

Quando será a greve nacional da função pública?

Frente Comum sugere greve nacional da Função Pública para próximo dia 12 de novembro. Decisão será tomada dia 18. Em causa a falta de respostas para resolver problemas dos trabalhadores do Estado.

Quando vai ser a greve do Metro de Lisboa?

Depois de três greves parciais, os trabalhadores do Metro de Lisboa vão realizar uma greve de 24 horas no dia 4 de novembro, convocada pela FECTRANS. A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) e a Federação Nacional da Educação (FNE) anunciaram a suspensão da greve marcada para 5 de novembro.

Qual o horário da greve de quinta-feira?

A greve de quinta-feira ocorre entre as 5h00 e as 9h30, para a generalidade dos trabalhadores, e das 9h30 às 12h30 para o setor administrativo e técnico, de acordo com o sindicato. A empresa Metropolitano de Lisboa prevê que o metro inicie o serviço de transporte, nesses dias, a partir das 10h15 horas.

Quando começa a funcionar o metro de Lisboa?

Metro de Lisboa só começa a funcionar às 10h15 na quinta-feira Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa realizam na quinta-feira uma greve parcial para exigirem valorizações salariais, estando previsto que a circulação de comboios se inicie apenas a partir das 10h15, alertou hoje a empresa.

Quando começa o serviço de transporte do Metro de Lisboa?

O Metropolitano de Lisboa prevê iniciar o serviço de transporte na terça e quinta-feira, pelas 10.15 horas, devido à greve parcial dos trabalhadores da empresa, dado o processo de negociação salarial ter falhado.

Qual o horário da greve de 4 de novembro?

Quanto à 5ª feira, 4 de novembro, “está agendada uma greve de 24 horas para a generalidade dos trabalhadores, pelo que se prevê que o serviço de transporte encerre a partir das 23h00 do dia 3 de novembro e reabra às 6h30 de dia 5 de novembro”.

Quando vai ser a greve de 24 horas?

Nesse dia, “ prevê-se que o Metro inicie o serviço de transporte a partir das 10h15 horas “. Quanto à 5ª feira, 4 de novembro, “está agendada uma greve de 24 horas para a generalidade dos trabalhadores, pelo que se prevê que o serviço de transporte encerre a partir das 23h00 do dia 3 de novembro e reabra às 6h30 de dia 5 de novembro”.

Postagens relacionadas: