Candeeiros mesa cabeceira

candeeiros mesa cabeceira

Como montar um candeeiro de cabeceira?

Um candeeiro pendurado num longo cordão colocado por cima da mesa de cabeceira é perfeito para interiores modernos, industriais e minimalistas. O candeeiro torna o quarto esguio e elegante. É importante montar o candeeiro de cabeceira pendente com a altura certa, para que não disperse demasiada luz para os lados

Como escolher um candeeiro de mesa?

Os candeeiros de mesa são uma peça-chave para recebê-lo sempre com a melhor luz e, claro, com um bom design. Gostamos da iluminação no ponto certo: decorativa, funcional e precisa. Exatamente aquilo que oferecem os nossos candeeiros de mesa.

Quais são os melhores candeeiros de mesa para uma sala maior?

Numa sala maior, é oportuno haver vários candeeiros de mesa estrategicamente distribuídos pelo espaço para que a sala não tenha bolsos escuros, frios e despidos. Note-se, porém, que estes candeeiros podem e devem ser combinados com candeeiros de pé, de tecto, de parede e/ou encastrados. Trabalhe sempre a iluminação por camadas.

Como escolher o melhor candeeiro de parede?

O candeeiro de parede montado diretamente acima da mesa de cabeceira, deve ter um braço ajustável, possivelmente com um abajur ajustável, para que a luz possa ser facilmente direcionada para o local certo. O candeeiro de parede também permite acrescentar altura estilo ao quarto. Se for posicionado para baixo, cria uma atmosfera acolhedora na sala.

Como fazer uma cabeceira?

Uma cabeceira pode ser feita de várias coisas, mesmo se ela não for uma cabeceira de verdade. Use sua imaginação: [2] Pinte ou use um adesivo para fazer sua cabeceira. O resultado não será uma cabeceira de verdade, mas assim você pode fazer muito gastando pouco.

Como fazer uma cabeceira de parede?

Para fixar o ideal é usar o encaixe, você coloca uma madeira parafusada na parede e depois encaixa cada placa. Podendo ser colocada em pé, deitada e ainda pode pintar.

Como colocar uma cabeceira em uma cama?

Ao invés de uma barra longa e achatada, eles são pequenos pedaços de metal. 1 Coloque a cabeceira entre a cama e a parede e deixe as duas segurarem a cabeceira. ... 2 Use um suporte de cabeceira. Eles são feitos de duas peças de metal compridas e achatadas, cada um com encaixe de macho-fêmea. ... 3 Use suportes fixos de parede. ...

Como escolher um candeeiro recarregável?

Os candeeiros recarregáveis são um must have! Uma vez que não precisam de estar ligados á corrente, estes candeeiros sem fios podem ser colocados onde bem lhe apetecer. Para além disso, na maior parte das vezes eles são ajustáveis, p ode escolher a intensidade da luz, ajustando-a às suas necessidades.

Como escolher o melhor candeeiro de mesa?

Numa sala pequena, opte por candeeiros de mesa também pequenos para libertar espaço para outras coisas. Note que, se precisar de um candeeiro de mesa para ler, deve optar por um que tenha um braço flexível, caso contrário a luz pode não chegar onde pretende. Porém, os candeeiros de pé são melhores para esse efeito.

Como escolher o melhor candeeiro para sala?

As necessidades extra de luz devem ser supridas por candeeiros de pé ou candeeiros de mesa, como veremos adiante. Numa sala de dimensões generosas fica muito bem um candeeiro suspenso, imponente e majestoso. Dá mais iluminação e preenche aquele espaço vazio. Mas quanto mais pequena é a sala mais pequeno deve ser o candeeiro de tecto!

Qual é o melhor candeeiro de suspensão para sala de jantar?

O candeeiro de suspensão Pirce, da Artemide, foi desenho por Giuseppe Maurizio Scutellà e é um best seller da marca. É uma escultura de luz e uma ótima peça central para a decoração da sua sala de jantar. Com o seu design italiano, altera o ambiente de qualquer espaço, fornece muita iluminação e adiciona calor humano.

Qual a importância dos Candeeiros na decoração?

Os candeeiros são daqueles elementos que raramente estão ausentes numa decoração bem conseguida. De pé, de teto ou de mesa, os candeeiros são os grandes responsáveis por dar mais luz à sua sala, mas também por dar mais (ou menos!) estilo ao ambiente.

Postagens relacionadas: