Lisboa a noite

lisboa a noite

Que fazer à noite em Lisboa?

Uma das casas noturnas que é parada obrigatória em Lisboa é a Lux Frágil. Apesar de um pouco cara, é uma das melhores baladas de Portugal, localizada no Cais da Pedra. O lugar é super prestigiado e as noites na Lux vão até o amanhecer! Mas existem muitas outras boas também, como a Kremlin, Icógnito, Metropolis Club e Plateau.

Por que a cidade de Lisboa é tão bonita à noite?

Mas a verdade é que à noite tem um encanto que a distingue das demais cidades portuguesas: luz, cor e muita magia. Só há uma forma de mostrar a beleza de Lisboa tal como ela é, seja de dia ou de noite.

Quais são os melhores pontos turísticos de Lisboa?

Apesar de ser uma cidade super “diurna” e com muito céu azul, a grande maioria dos pontos turísticos de Lisboa também valem a pena serem visitados à noite. Exemplos de lugares para visitar na capital de Portugal são: a Praça do Comércio, a encantadora Torre de Belém, a região revitalizada da Praça dos Restauradores e por aí vai.

Quais são os bares mais conhecidos em Lisboa?

Boa parte dos bares mais conhecidos em Lisboa estão localizados nos bairros Alto, Chiado e Docas de Alfama, ou ainda no Cais do Sodré. São dezenas de alternativas que existem nessas regiões, e na dúvida, caminhe por um deles e escolha o bar que te parecer melhor.

Quais são os melhores lugares para a noite de Lisboa?

Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré são os lugares onde a noite de Lisboa tem a maior procura e grande parte da melhor oferta. Mas a cidade tem alternativas, como nos bares tranquilos e nas vibrantes associações culturais da Graça, Intendente ou Alfama. Dançar até cair para o lado e à procura do lugar mais ‘in’ ?

Quais são as melhores dicas para viajar para a cidade de Lisboa?

Fiz um walking tour em Alfama e outras regiões no meu primeiro dia em Lisboa com a guia Rita e foi simplesmente... 4. Wine With a View Achei genial a ideia de levar um carrinho de vinhos para o alto do castelo de São Jorge. Uma taça para curtir o por do... 5. Cinco Lounge Bons cocktails, ambiente de charme e serviço de excelência!!!

Quais são os melhores locais de Lisboa?

É dos melhores locais de Lisboa para descontrair do stress do dia-a-dia com boa música ao vivo e um copo de vinho na... 14. Red Frog - Speakeasy Bar O sítio é bastante acolhedor, muita oferta original de bebidas no entanto é muito caro, que faz desde bar não um... 15. TascaMastai A comida é fantástica, muito saborosa e em ótima quantidade.

Quais são os melhores sítios para sair à noite?

Dos cocktails mais elaborados à cerveja artesanal, dos movimentos de dança como o air guitar a discotecas para abanar a anca ao som de hip-hop e reggaeton, a noite lisboeta é uma animação. Explore-a bairro a bairro e a qualquer hora depois do sol se pôr. Estes são os melhores sítios para sair à noite.

Qual é o melhor ponto turístico de Lisboa?

Ainda na região do Parque das Nações, você encontrará outro ponto turístico de Lisboa que é super famoso e que vai te proporcionar uma vista espetacular do Rio Tejo e da região do Parque das Nações.

Quais são os melhores lugares para visitar em Lisboa?

O passeio para visitar o majestoso Estádio da Luz em Lisboa e seu Museu é obrigatório, principalmente para quem gosta de futebol e se interessa em conhecer as histórias dos times. Na entrada do estádio há uma estátua do maior ídolo futebolístico de Portugal, o Eusébio. Outra dica de ponto turístico é o fantástico Oceanário de Lisboa.

Quais são as melhores regiões turísticas de Lisboa?

Centro histórico de Lisboa, hoje principal região turística. Passe pelo Arco da Rua Augusta, percorre a rua repleta de restaurantes e caminhe pelos bairros da Baixa do do Chiado, onde estão muitos hotéis e lojas. É um dos regiões mais procuradas para hospedagem em Lisboa, por ter vários atrações próximas e estações de metrô.

Quais são as principais atrações de Lisboa?

Hoje, abriga algumas das principais atrações de Lisboa, como o Oceanário, o Pavilhão do Conhecimento, Teleférico e o Centro Comercial Vasco da Gama, um dos maiores shoppings da capital portuguesa. Modernidade define o bairro Parque das Nações.

Postagens relacionadas: