Fcp lazio

fcp lazio

Quem é o adversário da Lazio no play-off de acesso aos oitavos de final?

A Lazio, o adversário neste play-off de acesso aos oitavos de final, é um bem conhecido dos Dragões e de Sérgio Conceição, um dos ídolos da formação transalpina.

Por que a Lazio está na Liga dos Campeões na próxima temporada?

Já a Lazio luta por um lugar nos quatro primeiros na Liga Italiana, de modo a estar na Liga dos Campeões na próxima temporada. A formação laziale é 6.ª na Serie A com 42 pontos em 25 jogos, dois a mais que a rival Roma, de José Mourinho, e a quatro da Juventus, a primeira equipa em zona de Champions. ?? ?? ?? ??

Quem é o jogador da Lazio?

A Lazio conta com Felipe Anderson, jogador tem brilhado esta época mas que na temporada passada teve uma passagem discreta pelo FC Porto. Na defesa há o português Jorge Silva, filho de Jorge Silva, antigo jogador do Boavista, e irmão de Fábio Silva, ex-FC Porto.

Quais são os suplentes da Lazio?

SUPLENTES LAZIO: Reina, Furnaletto, Akpa-Akpro, Jovane, Kamenovic, Hysaj, Moro, André Anderson, Cataldi, Acerbi e Basic. 16:31 0+ LAZIO: Strakosha, Marusic, Luiz Felipe, Patric e Radu; Milinkovic-Savic, Lucas Leiva e Luís Alberto; Felipe Anderson, Immobile e Pedro Rodríguez. 16:30 0+ JÁ HÁ ONZE DA LAZIO! 16:22 0+

Qual foi a primeira vez que a Lazio foi rebaixada?

A Lazio foi rebaixada pela primeira vez à Serie B em 1961, mas retornou dois anos mais tarde. Sob o comando do argentino Juan Carlos Lorenzo, a Lazio assegurou um 8º lugar na Série A na temporada de 1963/64, com 21 gols marcados e 24 gols sofridos. Uma vitória sobre a Juventus por 3 a 0 foi o destaque nesta temporada.

Quem é o torcedor mais ilustre da Lazio?

Mas, de dentro de suas causas, certamente estarão venerando aquele que consideram ser o torcedor mais ilustre do clube, Benito Mussolini. Curiosamente, o pai do fascismo e comandante da Itália entre 1922 e 1943 não era tão fanático assim pela Lazio.

Quem foi o primeiro negro a vestir a camisa da Lazio?

Outro episódio marcante aconteceu no começo da década de 1990, quando o clube contratou o meia holandês Aron Winter. Primeiro negro a vestir a camisa da Lazio, ele também era descendente de judeus, o que irritou profundamente os torcedores mais radicais.

Postagens relacionadas: