Mercadona montijo

mercadona montijo

Quando abrirá a primeira loja da Mercadona em Portugal?

No dia 2 de julho, no dia da abertura da primeira loja da Mercadona em Portugal, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, o proprietário da Mercadona, Juan Roig, anunciou que até ao final de 2020 estariam ao serviço dos consumidores portugueses 20 lojas e que a Mercadona só abrirá em Lisboa em 2021.

Quais são as marcas da Mercadona?

Três anos depois, a Mercadona cria as marcas Hacendado, Bosque Verde, Deliplus e Compy. Em 2008, em pleno contexto de crise económica, a empresa leva a cabo um processo de realienação da estratégia com o Modelo de Qualidade Total.

Onde fica a primeira loja da Mercadona em Setúbal?

A Mercadona acaba de entrar em mais um distrito em Portugal, ao inaugurar hoje a sua primeira loja em Setúbal. Fica na Avenida Mestre Lima de Freitas e tem uma área de vendas de 1900 metros quadrados, a que se juntam 150 lugares de estacionamento (incluindo dois lugares destinados ao carregamento de veículos eléctricos).

Qual a importância da abertura das duas lojas da Mercadona no distrito de Setúbal?

A abertura destas duas lojas no distrito de Setúbal representa um grande passo no projeto de expansão que a Mercadona tem vindo a desenvolver em Portugal desde 2016. Para estes novos supermercados, a Mercadona procura mais de 100 colaboradores para todas as secções, em regime de Part-Time e Full-Time.

Quantos postos de trabalho tem a Mercadona em Setúbal?

A Mercadona abre hoje o primeiro supermercado em Setúbal e assinala assim a chegada a um novo distrito. Esta loja criou 65 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia, e dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2 e 150 lugares de estacionamento.

Como está o novo supermercado de Setúbal?

André Martins, Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, e Nuno Costa, Presidente da Junta de Freguesia de S. Sebastião, marcaram presença na abertura do novo supermercado. Esta loja criou 65 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia, e dispõe de uma área de vendas de 1.900 m 2 e 150 lugares de estacionamento.

Qual a importância da abertura do novo supermercado em Setúbal?

A abertura deste novo supermercado, em Setúbal, representa um importante marco no plano de expansão da empresa que, a 23 de junho de 2016, anunciou Portugal como o primeiro país para a sua internacionalização, criando para o efeito a empresa portuguesa Irmãdona Supermercados.

Postagens relacionadas: