Via verde mobilidade

via verde mobilidade

Quais são as modalidades da Via Verde?

Segundo um email enviado aos clientes, a partir do próximo ano vão estar disponíveis a modalidade Via Verde Autoestrada e Via Verde Mobilidade. Na primeira oferta os clientes apenas utilizam o serviço base de cobrança de portagem eletrónica, através do Identificador da Via Verde.

Como funciona a Via Verde?

Modalidade Via Verde Visitors Exclusiva para os utilizadores que não vivem em Portugal, esta modalidade tem adesão no site da Via Verde e pagamento da mensalidade apenas nos meses em que o cliente utiliza o serviço. O valor da mensalidade varia entre os 1,25 euros (extrato eletrónico) e 1,75 euros (extrato em papel).

Quando vai mudar o pacote da Via Verde?

Quem quiser o pacote que inclui serviços complementares tem de pagar mais por isso A Via Verde Portugal vai alterar os serviços a partir do próximo dia 5 de janeiro e já começou a informar os clientes que essa mudança terá custos para os utilizadores.

Quais são as novas modalidades de adesão à Via Verde?

De acordo com comunicação da Via Verde Portugal, as três novas modalidades de adesão à Via Verde entram em vigor no dia 5 de janeiro de 2022 e são as seguintes: • Via Verde Autoestrada – inclui apenas o serviço de pagamento eletrónico de portagens através do identificador Via Verde;

O que é a Via Verde e para que serve?

Por exemplo, a Via Verde Autoestrada – Pagamento anual tem um valor de 11,65 euros. No entanto, com desconto promocional extrato eletrónico, o valor passa para 5,75 euros. A Via Verde disponibiliza um serviço online para que os condutores possam consultar toda a informação sobre o serviço.

Quais são as modalidades de subscrição da Via Verde?

Ambas de subscrição anual ou mensal. Ao Nascer do SOL, o porta voz da Via Verde explicou que a primeira modalidade é focada «essencialmente no serviço de pagamento eletrónico de portagens». Além disso, se assim o entenderem, os clientes poderão acionar outros serviços de mobilidade.

Quando entra em vigor a tabela de preços da Via Verde?

A nova tabela de preços só entram em vigor a partir de 1 de abril de 2022. Mas, para um cliente antigo de Via Verde que tenha subscrito uma das modalidades que vão ser descontinuadas e transformadas numa nova modalidade, o que vai passar a ser cobrado a 1 de abril de 2022? Depende do ciclo de faturação.

O que é o TI Verde e como ele pode ajudar a diminuir o impacto ambiental?

Voltados para a sustentabilidade, produtos verdes são forjados a partir de matéria-prima e processos de menor impacto ambiental, com maior eficiência energética e menor geração de resíduos. Quer saber mais sobre esses produtos e tecnologias? Então, este artigo é para você. O que é tecnologia verde? Como a tecnologia verde surgiu?

Como alterar o preço da Via Verde?

Pode, a qualquer momento, alterar a modalidade em que se encontra, através de um dos canais Via Verde disponíveis ( www.viaverde.pt , 210 730 300. lojas entre outros). A nova tabela de preços da Via Verde, que entra em vigor após 31 de março de 2022, pode ser consultada aqui neste link.

Qual o preço da Via Verde?

A partir de 2022, a Via verde passará a ter dois serviços, com preços diferentes. Quem ficar apenas com o serviço básico para pagar as portagens, manterá a subscrição que já pagava e que será de 49 cêntimos por mês ou 5,75 euros por ano, a que acrescem os custos do próprio serviço, claro

Quando vai mudar a política tarifária da Via Verde?

A Via Verde vai fazer alterações na política tarifária a partir de 2022. Com os identificadores atuais, os utilizadores conseguem pagar as portagens, mas também os estacionamentos subterrâneos e o abastecimento do carro nas bombas da Galp (entre outros serviços).

Quando sai a nova modalidade da Via Verde?

Depois do lançamento das novas modalidades, no dia 5 de janeiro de 2022, o cliente pode, a qualquer momento, alterar para outra modalidade da sua preferência, através de um dos canais Via Verde disponíveis.

Postagens relacionadas: