Becas lirio

becas lirio

Qual a origem dos lírios?

Lilium martagon. Os lírios (comumente açucenas, em português europeu) são as flores do gênero Lilium L. da família Liliaceae, originárias do hemisfério norte com ocorrências na Europa, Ásia, América do Norte, e América do Sul. Mais da metade das espécies são encontradas na China e no Japão.

Quais são as características do lírio?

Apesar de suas folhas caírem, o lírio resiste as baixas temperaturas e fica em estado de dormência até que possa florescer novamente. 12. Algumas espécies de lírios possuem cores super fortes e vibrantes – Foto: Garden Design

Qual a diferença entre lírio asiático e lírio oriental?

Ao contrário dos lírios asiáticos, o lírio oriental possui flores grandes e que exalam um perfume bem forte. 3. O lírio oriental possui flores bem grandes – Foto: Veseys Jogo de Cachepots Rivka - Preto e Cobre - A 12 cm ...

Quais são as principais características dos lírios asiáticos?

A principal característica dos lírios asiáticos é que eles possuem flores menores e praticamente não exalam perfume, porém, os lírios asiáticos podem ser encontrados em várias cores bem vibrantes. 2.

Qual é a origem do lírio?

O lírio é uma planta originária da Ásia, Europa e América do Norte, mas também existem algumas espécies que se encontram na China e no Japão. Com a possibilidade de render lindos arranjos e buquês, o lírio é um dos tipos de flores mais conhecidas e queridas por floristas e apreciadores de plantas.

Qual o significado dos lírios?

Qual o significado dos lírios? Por ser uma das flores mais antigas do mundo, o lírio possui uma pesada bagagem cultural e, por isso, é rico em significados diversos. De modo geral, em suas versões brancas ele representa a pureza e inocência, assim como uma conexão espiritual.

Onde surgiram os lírios?

Onde surgiram? Os lírios possuem origem diversa, já que foram encontrados pela primeira vez principalmente na Europa e na Ásia, mas também há variações originárias de trópicos e regiões mais quentes. A sua origem predominante, entretanto, são a China e o Japão, onde a maioria das espécies dessa flor se encontra.

Quais são as espécies de lírio?

Com a globalização a planta se tornou popular em todo o mundo e algumas espécies mais populares são o lírio-oriental, lírio-trombeta, lírio-asiático, lírio-vistoso e lírio-japonês. Trata-se de uma flor reta e não possui ramificação.

A flor que tem sua origem na Ásia, América do Norte e Europa possui grandes variedades com diversas cores e mesclas diferentes, somando mais de 100 tipos de espécies. Ótimo para confeccionar arranjos e buquês o lírio, apesar de simples, é uma flor bastante sofisticada. Que tal conhecer um pouco mais sobre suas características?

Quais são os poderes do lírio?

Postagens relacionadas: