Festival sapateira santa cruz

festival sapateira santa cruz

Como funciona o Festival da Sapateira?

Mesmo num período tão atípico como que estamos a viver, é bom saber que há coisas que permanecem imutáveis. O Festival da Sapateira é um festival gastronómico que acontece na zona de Santa Cruz, e onde a sapateira é a convidada especial.

Quanto Custa o “mês da Sapateira” em Santa Cruz?

O “ Mês da Sapateira ” faz parte do programa “Santa Cruz.365”, um programa de animação e dinamização de Santa Cruz, que este ano, devido à pandemia causada pela covid-19, se realizou num formato muito mais reduzido. Preço: 22,50€/pessoa | 21,50€/Kg (take away). Está a decorrer a edição deste ano da Feira de S. Pedro, em Torres Vedras....

Quais são os restaurantes que participaram do “Mês da Sapateira”?

Entre 11 de setembro e 11 de outubro de 2020, vários restaurantes de Santa Cruz e da Praia Azul participam no “Mês da Sapateira”. O “ Mês da Sapateira ” faz parte do programa “Santa Cruz.365”, um programa de animação e dinamização de Santa Cruz, que este ano, devido à pandemia causada pela covid-19, se realizou num formato muito mais reduzido.

Quando começa o mês da Sapateira?

Arranca na 6ª feira, 11 de setembro, a 24.ª edição o festival gastronómico onde a sapateira é rainha. Entre 11 de setembro e 11 de outubro de 2020, vários restaurantes de Santa Cruz e da Praia Azul participam no “Mês da Sapateira”.

Postagens relacionadas: