Cascais cosa vedere

cascais cosa vedere

Por que visitar Cascais?

Cascais já foi vila de pescadores e refúgio da elite e realeza portuguesa em dias de calor. Mas há vários verões são sobretudo lisboetas e turistas que dividem a areia das tantas e belas praias da região, cercadas por rochedos, fortalezas e palacetes.

Quais são as principais características da cidadela de Cascais?

Hoje a Cidadela engloba o Palácio da Cidadela de Cascais, a Fortaleza da Nossa Senhora da Luz (a parte mais alta e impressionante) a Torre de Santo Antonio e um distrito de arte. Contornando a Cidadela você chegará na Marina, onde estão os barcos dos portugueses endinheirados e também muitos restaurantes e bares.

Como é a praia de Cascais?

Antigo vilarejo de pesca, Cascais é hoje um destino bastante popular entre os turistas por conta de suas belas praias. Apesar de o chamariz ser a praia (as praias, no caso), Cascais tem muito mais a oferecer aos turistas: palácios, museus e até mesmo um cassino (na cidade vizinha de Estoril).

Qual o valor do bilhete para visitar Cascais?

Cascais também tem um Museu de Arte Urbana e Contemporânea, um Museu do Automóvel e até um Museu no Farol de Santa Marta, com diferentes temáticas. Se você quiser conhecer todos os museus em um dia, é possível comprar um bilhete único para todos os equipamentos por 13 euros (R$ 60,70).

¿Qué ver en Cascais?

Una buena opción después de comer es comprar unos deliciosos helados artesanales de la Heladería Santini y comértelos en el relajante Jardín Visconde da Luz. 4. Playas de Cascais Las pequeñas playas de arena dorada y aguas cristalinas son otro de los rincones que ver en Cascais más bonitos.

¿Cómo llegar a Cascais en coche?

Una de las casas más bonitas de Cascais. En coche: por la A5 siguiendo las indicaciones hacia Cascais/Estoril. También se puede llegar por la carretera que bordea la costa, la EN 6. El trayecto es más lento y suele haber tráfico en horas puntas, pero las vistas merecen la pena.

¿Cómo organizar una visita a Cascais?

Una buena opción para organizar vuestra visita a Cascais es llegar por la mañana, comer allí (y si el tiempo lo permite, darse un baño en alguna de sus muchas playas) y recorrer el paseo marítimo hasta llegar a Estoril. Desde allí se puede deshacer el camino hasta Cascais para volver a Lisboa o hacerlo directamente desde Estoril.

¿Cómo es la arquitectura de Cascais?

La arquitectura de Cascais es señorial y recuerda viejos tiempos, cuando era un destino de vacaciones de lujo. Cascais es, para nosotros, un lugar perfecto donde pasar una tarde paseando por las callejuelas del casco antiguo, plagadas de tiendas que combinan artesanía y moda y terrazas de bares y cafés donde escapar del bullicio de la capital.

Por que as praias de Cascais eram tão populares no século passado?

No século passado, as praias de Cascais eram frequentadas sobretudo pela realeza europeia que se refugiou nesta zona. Eram praias elitistas e pouco acessíveis às pessoas comuns.

Por que visitar Cascais?

Cascais já foi vila de pescadores e refúgio da elite e realeza portuguesa em dias de calor. Mas há vários verões são sobretudo lisboetas e turistas que dividem a areia das tantas e belas praias da região, cercadas por rochedos, fortalezas e palacetes.

Qual é a praia mais bonita de Cascais?

Praia da Poça Praia pequena mas ideal para ir com as crianças com bom apoio de restaurante, excelente localização e vista... 4. Praia da Rainha Uma pequena praia próxima ao centro de Cascais que tem o seu nome em homenagem a Rainha D. Amélia que utilizava este...

Como chegar a Cascais a pé?

Agora, se já quiser ter uma vista de algumas das praias da região, desembarque na Estação Monte Estoril e faça o percurso até Cascais a pé, por um calçada junto à orla, o chamado Paredão.

Postagens relacionadas: