Malas easyjet

malas easyjet

Como Pagar excesso de bagagem com a Easyjet?

Os passageiros podem pagar o custo do excesso de bagagem com a easyJet antecipadamente pela internet e pagar um preço mais baixo – de 15€ por cada 3kg. Caso o peso adicional seja apenas declarado no momento do check-in, será cobrado 15€ por cada quilo adicional.

Quais são as dimensões máximas da bagagem de cabine da easyJet?

As dimensões máximas da easyJet para malas de cabine são 56cm x 45cm x 25cm, incluindo pegas e rodas. A mala deve caber no medidor da easyJet no portão de embarque, caso contrário o cliente deverá pagar os custos associados ao seu transporte como bagagem de porão.

Posso viajar com animais a bordo de voos da easyJet?

Somente animais de assistência são permitidos a bordo dos voos da easyJet, como por exemplo cães-guia. Tenha em consideração que para viajar com animais a bordo de voos da easyJet, o animal deve estar devidamente registado. Posso levar comida na bagagem de mão da easyJet?

Quais são as dimensões máximas da bagagem de cabine da easyJet?

As dimensões máximas da easyJet para malas de cabine são 56cm x 45cm x 25cm, incluindo pegas e rodas. A mala deve caber no medidor da easyJet no portão de embarque, caso contrário o cliente deverá pagar os custos associados ao seu transporte como bagagem de porão.

Quais são os serviços do easyJet Plus?

Outros serviços easyJet Plus Hotéis de negócios Cartões de embarque móveis Esteja sempre atualizado Rastreio de voos Última informação de voo Horários de voo Para onde voamos APP para telemóveis X Fechar Gerir reservas Nesta secção podes: Alterações de data ilimitadas gratuitas Escolha de lugar e Speedy Boarding

Como alterar a reserva do easyJet?

Visite My easyJet para alterar a sua reserva Iniciar sessão Sabe mais em Bagagem Perguntas frequentes sobre malas de cabine Mala de cabine e bagagem de porão

Por que viajar mais com cães e gatos na easyJet?

Perto de 60% dos donos de animais garantem que viajariam mais se tivessem melhores opções no que diz respeito aos seus cães e gatos. Com base nesta ideia, a easyJet fechou uma parceria com a TrustedHousesitters, através da qual os passageiros da companhia aérea terão acesso a cuidadores certificados.

Qual a melhor companhia aérea para viajar com animais a bordo?

A companhia aérea Ryanair também não é mais tolerante em relação aos animais a bordo que a Easyjet. A transportadora que opera a partir de Portugal voos para Inglaterra, Itália, Alemanha, França e Espanha, entre outros, permite somente os cães-guia a bordo dos seus aviões e isso somente em seleccionadas rotas dentro da União Europeia.

Quais animais são autorizados nos voos por carga aérea?

a viagem tem como destino um país que apenas autorize o transporte de animais por carga aérea. Os cães ou gatos de focinho curto, como os cães de raça pug, buldogue, boxer, pequinesa, shih-tzu ou os gatos persas ou birmaneses, são autorizados nos voos por carga aérea operados pela Air France.

Onde viajam os animais no avião?

Onde viajam os animais no avião? Dependendo do tamanho, o animal de estimação pode viajar na cabine junto ao seu dono ou no porão. Cada compahia aérea tem limitações específicas sobre peso e dimensões. Já no porão, nos aviões modernos a pressão é igual à da cabine e bem iluminada, onde as caixas dos animais vão bem presas.

Postagens relacionadas: