Mercadona espinho

mercadona espinho

Qual o objetivo da Mercadona?

Apesar do cenário difícil que enfrentou, a Mercadona continuou a avançar na sua brutal transformação com o objetivo de ser uma empresa mais digital e sustentável, para o qual investiu um total de 1.200 milhões de euros.

Onde fica o novo supermercado em Espinho?

A Mercadona abre hoje o supermercado de Espinho, na Rua 19, junto à rotunda da A29. Pinto Moreira, Presidente da Câmara Municipal de Espinho, e Nuno Pinto De Almeida, Presidente da União de Freguesias de Anta e Guetim, marcaram presença na abertura do novo supermercado.

Quando vai abrir o novo supermercado da Mercadona?

A empresa oferece empregos estáveis e de qualidade, garantindo contrato sem termo desde o primeiro dia e progressão salarial. A Mercadona abrirá, ainda este ano, 3 novos supermercados: Águeda, no próximo dia 16 de novembro, Porto - Campanhã e Viana do Castelo.

Quantos postos de trabalho tem a Mercadona em Portugal?

Com o objetivo de garantir a preparação da entrada no país e a abertura destas lojas em 2019, a empresa prevê criar cerca de 300 postos de trabalho que, somados aos 200 já existentes, totalizam 500 colaboradores em Portugal . Desde que anunciou a entrada em Portugal, a premissa da Mercadona tem sido sempre: “ Em Portugal, queremos ser portugueses.

O que é e para que serve a Mercadona?

A Mercadona procura contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas e inovar para transformar a sociedade, através de uma visão conjunta partilhada por todos os que formam o projeto Mercadona: Ser uma empresa que as pessoas desejem que exista e sintam orgulho nela.

Qual a importância da Mercadona para o meio ambiente?

A Mercadona tem nas suas prioridades o respeito pelo meio ambiente e dedica cada vez mais esforços para reduzir o impacto ambiental da sua atividade, para produzir mais com menos recursos, promovendo a Economia Circular nos seus processos.

Quem é o dono da Mercadona?

A Mercadona é uma empresa de capital familiar, resultado de um projeto partilhado e sustentável que se constrói e cresce dia-a-dia desde a sua fundação, em 1977, dentro do Grupo Cárnicas Roig. Em 1981, Juan Roig assumiu a direção da empresa, que iniciou a sua atividade como entidade independente.

Por que a Mercadona escolheu Portugal para iniciar o seu plano de expansão internacional?

A escolha de Portugal por parte da Mercadona, para iniciar o seu plano de expansão internacional, foi determinada pelo facto de ser um mercado próximo, de proximidade logística e que se enquadra no crescimento orgânico e natural da empresa. A Mercadona é a empresa líder no sector da distribuição alimentar em Espanha.

Qual a importância da Mercadona para a sua carreira?

A Mercadona mantém o compromisso de garantir qualidade e estabilidade laboral nas suas oportunidades de emprego, possibilitando aos seus colaboradores a construção de uma carreira baseada acima de tudo na estabilidade. Estas lojas responderão ao Novo Modelo de Loja Eficiente, apresentam uma área de vendas com aproximadamente 1.900 m 2.

Quantos postos de trabalho tem a Mercadona em Portugal?

Com estas aberturas, a cadeia de supermercados espanhola tenciona criar 500 novos postos de trabalho em Portugal. A Mercadona apresentou, esta sexta-feira, o seu plano de expansão para 2021, no qual prevê a abertura de nove novos supermercados em território nacional, nos distritos de Aveiro, Braga e Porto.

Como funciona a abertura dos novos supermercados?

Para a abertura dos novos supermercados, a empresa irá criar mais de 500 novos empregos, com contrato efetivo desde o primeiro dia de trabalho. Para isso a empresa já se encontra a recrutar para estas lojas e todos os interessados podem visitar a secção de Emprego e enviar a sua candidatura.

Quem abriu o primeiro supermercado em Portugal?

Executivo da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de S. Sebastião com a equipa da Mercadona na abertura da nova loja. Foi a 2 de julho de 2019 que a Mercadona abriu o primeiro supermercado em Portugal, em Canidelo, Vila Nova de Gaia.

Postagens relacionadas: