Www.cgd.pt

www.cgd.pt

Como aderir ao CGD?

Na App Caixadirecta (telemóvel ou tablet ), no computador (em www.cgd.pt) e por SMS através do número 3510 ( ver códigos ») ou por telefone. *Número com custos associados. Para maior detalhe, consulte a área Contactos. Ainda não é nosso Cliente? Se ainda não é nosso cliente e quer aderir ao Caixadirecta, abra primeiro a sua conta na Caixa*.

Como entrar em contato com o CGD?

O Caixadirecta está disponível 24h/7, onde quer que esteja. Na App Caixadirecta (telemóvel ou tablet ), no computador (em www.cgd.pt) e por SMS através do número 3510 ( ver códigos ») ou por telefone. *Número com custos associados.

Por que a CGD não envia mensagens aos clientes?

A CGD não envia mensagens aos seus Clientes (por e-mail ou outro meio) a solicitar-lhes dados de segurança ou outra informação confidencial. Em caso de dúvida, contacte a CGD.

– Central de Atendimento Como entrar em contato com a CGD? Ticket (chamado do tipo offline) através da Área do Cliente ou também através do sistema CGD Gestão. IMPORTANTE: O contato telefônico não é utilizado para obter suporte, para conhecer os canais de suporte, abra o post Como obter suporte

Como ligar para a CGD?

Por que a caixa não envia mensagens aos seus clientes?

A Caixa não envia mensagens aos seus Clientes a solicitar dados pessoais ou outra informação confidencial. Veja aqui as nossas recomendações para uma utilização segura da internet e dos serviços de Internet Banking, bem como dos seus cartões da Caixa.

Por que as mensagens para clientes são importantes?

As mensagens para clientes apresentam uma grande variedade de modelos, formatos e canais de divulgação. Como eu já destaquei antes, essa linha direta entre consumidor e marca é essencial para obtenção dos resultados esperado. Além disso, as situações também variam. Pode ser após a compra, em um atendimento ou em ocasiões especiais.

Por que usar a ferramenta certa para enviar mensagem para clientes?

A ferramenta certa possibilita que você dedique seu tempo e da sua equipe para as tarefas estratégicas e criativas. Todos os procedimentos repetitivos podem ser automatizados, economizando tempo e evitando erros. Veja algumas funções necessárias para enviar mensagem para clientes:

Como agradecer aos clientes que estiveram conosco durante todo o ano?

10. “Queremos agradecer aos nossos clientes que estiveram conosco durante todo o ano, que acreditaram em nós, confiaram em nossos produtos e nos ajudaram a crescer. Por isso, desejamos que o ano novo traga muita saúde e muitas realizações para todos nós.”. 11.

Postagens relacionadas: