Lotaria da páscoa 2022

lotaria da páscoa 2022

Qual foi o primeiro prémio da lotaria da Páscoa?

O primeiro prémio do sorteio desta segunda-feira da lotaria clássica, 13.ª extracção Lotaria da Páscoa, no valor de um milhão e 200 mil euros, saiu ao número 20.526, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Quando sai o resultado da Lotaria Clássica 2022?

Conheça os últimos resultados da lotaria clássica vendo os bilhetes premiados de hoje, dia 30 de Maio de 2022. Em jogo está um prémio total de 600 mil euros em duas séries, com o valor de fração a chegar aos 60 mil euros.

Qual é o valor do Prémio da Lotaria Clássica?

Cada fração corresponde a um quinto do valor atribuído ao bilhete, sendo que em média uma em três frações é premiada. A lotaria clássica é dos jogos sociais de azar com maior probabilidade dar prémio aos apostadores pois há vários patamares que dão qualquer coisa.

Como surgiu a Páscoa?

Com o mesmo sentido de libertação e de esperança, a Páscoa cristã surge posteriormente com a comemoração da ressurreição de Jesus Cristo. Como surgiu a Páscoa? O povo hebreu foi escravizado durante anos. Por esse motivo, Deus enviou uma praga a fim de tentar convencer o Faraó a libertar os escravos.

Como funciona a Lotaria Clássica?

Os prémios são tão comuns na lotaria clássica pois há outros patamares baseados nas terminações: se tiver um, dois, ou três algarismos finais iguais a qualquer um dos prémios principais vai ter prémio também, por muito pequeno que seja. Quantos mais algarismos tiver, maior o prémio.

Como é feita a exploração da Lotaria Clássica?

Estes sorteios, denominados extrações, são sempre feitos com supervisão. A lotaria clássica é muitas vezes associada a épocas especiais ou eventos festivos, sendo feitas extrações ordinárias e extraordinárias. Os preços para jogar variam entre os €5 e os €10 e o sorteio é transmitido às segundas-feiras pela RTP2.

Qual foi o primeiro prémio do sorteio da Lotaria Clássica?

O primeiro prémio do sorteio da Lotaria Clássica, no valor de 500 mil euros, foi para o número 27.529. O segundo prémio, de 50 mil euros, foi para o número 34.987, enquanto o terceiro, no valor de 25 mil euros, coube ao número 56.969.

Quanto custa uma lotaria clássica?

A clássica tem o custo de 5 euros por cautela, a popular vai dos 2 aos 5 euros e as extraordinárias custam 15 euros. Também os prémios variam de acordo com o tipo de extração. A lotaria clássica é a mais jogada de todas as lotarias nacionais, até porque é aquela que tem a maior probabilidade de sair.

Qual é a probabilidade de ganhar prémio na Lotaria Clássica?

Em média, a probabilidade de ter prémio na lotaria clássica é de 1 para 3, sendo o investimento relativamente baixo para conseguir receber de volta alguma coisa – mesmo que não seja o primeiro prémio. Como comparação, por exemplo, a probabilidade de ganhar qualquer coisa no Totoloto é de cerca de 15%.

Como surgiu a Lotaria Clássica?

A lotaria clássica surgiu em Portugal, de forma oficial, por decreto da rainha D. Maria I, que entregou a concessão do jogo à Santa Casa da Misericórdia, com o objetivo com que estes recolhessem fundos para a sua atividade social. Além disso, era também uma forma de combater o jogo ilegal, que proliferava no reino.

Postagens relacionadas: