Quinta do crasto

quinta do crasto

Qual é a origem da Quinta do Crasto?

A Quinta do Crasto tem uma localização privilegiada na Região Demarcada do Douro e a sua origem remonta a tempos longínquos (o nome Crasto deriva do latim “castrum”, que significa “forte romano”).

Como chegar a Quinta do Crasto?

A Quinta do Crasto situa-se na margem direita do Rio Douro, entre a Régua e o Pinhão, num enquadramento paisagístico de cortar a respiração. Existem várias formas de chegar à propriedade: por estrada, por carris, por água ou por ar.

Por que a Quinta do Crasto é reconhecida pelo turismo de Portugal?

O serviço de Enoturismo da Quinta do Crasto recebeu em 2021, pelo sétimo ano consecutivo, o Certificado de Excelência atribuído pelo TripAdvisor como reconhecimento pelas consistentes e excelentes avaliações dos seus usuários.

Por que visitar a Quinta do Crasto?

A experiência! Desenhada numa das colinas do Vale do Douro, a quinta do Crasto começa por surpreender quem a visita pela vista e enquadramento que possui sobre o Douro: o rio curva-se á história, tradição familiar e oferta vínica da Quinta do Crasto.

Quais são os produtos da Quinta do Crasto?

A Quinta do Crasto possui hoje uma gama de produtos muito completa, desde Vinhos do Douro brancos e tintos, Vinhos do Porto de categorias especiais e Azeites Extra Virgem, com diferentes níveis de preços, posicionando-se essencialmente nas gamas premium e super premium.

Quem é o dono da Quinta do Crasto?

Com uma localização privilegiada na Região Demarcada do Douro, no Norte de Portugal, a Quinta do Crasto é propriedade da família de Leonor e Jorge Roquette há mais de um século.

Postagens relacionadas: