Biquinis

biquinis

Quais são os diferentes tipos de biquínis?

Ao certo é que o biquíni tornou-se item básico e existem diversos modelos, tamanhos e cores que se adaptam ao gosto pessoal de cada pessoa. Existem modelos maiores, como os biquínis cintura alta para as mulheres mais tímidas e modelos pequenos para as mulheres que gostam de ousar.

Quais são os biquínis queridinhos das praias?

Os biquínis queridinhos das praias chegam com dose extra de sensualidade. Além de chiques, os modelos com recortes de tule viralizaram: das capas de revistas às redes sociais. A modelagem frente única é must-have, seja pro banho de mar ou pro drink pós-praia.

Qual a importância do biquíni para as mulheres?

O biquíni é peça fundamental para as mulheres no momento de ir à praia ou piscina. O seu nome deriva-se do atol de Bikini, região do pacífico onde ocorreu uma explosão atômica experimental. Pretendiam-se propor que a mulher quando estava de biquíni, causava um efeito de uma bomba atômica.

Como escolher o melhor biquíni?

Para peito médio ou pequeno, pode optar por modelos push-up que realçam e conferem volume. Os modelos balconette não almofadados são ideais para peitos mais generosos, garantindo um apoio eficaz que realça as formas. Para um bronzeado perfeito e uniforme, escolha entre os vários biquínis faixa disponíveis! Como escolher a cueca de biquíni ideal?

Quais são os tipos de biquínis que as mulheres preferem?

O biquíni branco, preto ou em tons neutros, garante um look sofisticado, fazendo com que as mulheres que são do estilo refinado se sintam elegantes e sofisticadas na medida certa. Biquínis com detalhes exagerados ou estampas muito chamativas, não combinam com você. Mas os biquínis com pedraria ou bordados luxuosos são uma ótima aposta!

O que é biquíni e para que serve?

O Biquíni Babado é o modelo ideal para quem gosta de um visual mais feminino e descontraído. É preciso apenas tomar cuidado para o local do babado. Caso fique acima dos seios não é uma boa ideia, pois dará a impressão de que são ainda maiores, ficando desproporcional ao restante do corpo.

Quais são as cores de biquíni?

Por fim, todas as cores de biquíni podem ser usadas pelas mulheres que vestem tamanho plus size: preto, branco e vermelho, entre outras. As estampas, é claro, também aparecem nos conjuntos de tamanho maior; assim, sejam flores, animal print, listras ou bolinhas, todas decoram com sucesso a Moda Praia.

Como escolher o melhor biquíni?

O Biquíni Tipo Sutiã está super em alta e já foi muito utilizado na década de 90 e nos anos 2000. A grande vantagem está em levantar os seios e deixar o colo mais bonito e harmonizado. É uma ótima opção para quem tem seios grandes e, para quem tem seios pequenos, opte por usar modelos com decote em “v”. 7. Biquíni Top

Qual a origem do biquíni?

Seu nome deriva do atol de Bikini, um atol do Pacífico, usado para testes com bombas nucleares e em 5 de julho de 1946 ocorreu o seu lançamento, numa piscina de Paris. Assim, pretendia-se propor que a mulher de biquíni provocava, na época, o efeito de uma bomba atômica. Na França, o termo é marca registrada .

Quais foram os fatos mais curiosos sobre o biquíni?

Em maio de 1946, na época da criação do biquíni moderno, os Estados Unidos estavam testando bombas de hidrogênio no Atol de Biquíni e Réard encontrou nesses testes a inspiração para nomear sua nova peça de roupa. Réard acreditava que seu novo projeto era tão bombástico quanto os testes nucleares e, na época, suas suposições eram bastante precisas.

Como o biquíni revolucionou a indústria da moda praiana?

Para celebrar o biquíni, reunimos aqui alguns dos fatos mais curiosos sobre a peça que revolucionou a indústria da moda praiana. Quando chegou ao mercado pela primeira vez em 1946, o biquíni foi considerado tão escandaloso que o Vaticano chegou a declarar que a vestimenta era “pecaminosa”.

Qual a diferença entre biquínis e shorts?

De acordo com uma reportagem do The New York Times, o uso de biquínis é mandatório para mulheres dentro da modalidade, enquanto os homens podem usar shorts não muito largos e que permaneçam a 10 cm acima do joelho.

Qual o melhor tipo de biquíni para o meu corpo? Os tipos de biquíni ideais para mulheres mais magras e sem muito busto são os que possuem bojo. Além disso, se o quadril for mais largo que os ombros, evite modelos que destaquem a parte inferior. O fio dental, por exemplo, pode diminuir visualmente o busto, mais ainda.

Como escolher o biquíni ideal para sua mulher?

Postagens relacionadas: