Greve dia 12 novembro

greve dia 12 novembro

Quem vai desconvocar a greve de 12 de novembro?

A Federação de Sindicatos da Administração Pública (Fesap), da UGT, anunciou esta terça-feira que vai desconvocar a greve marcada para 12 de novembro e que pediu ao Governo uma reunião para esclarecer o futuro do aumento do salário mínimo nacional. Estamos cansados de anúncios e queremos que os problemas sejam verdadeiramente resolvidos.

Qual o dia da greve da APEVI?

Greve: Pré-aviso de greve para dia 12 de Novembro - APEVI - Associação de Pais da Escola da Vilarinha geral@apevi.pt Facebook Instagram Facebook Instagram Início

Quando vai ser a greve do Metro de Lisboa?

Depois de três greves parciais, os trabalhadores do Metro de Lisboa vão realizar uma greve de 24 horas no dia 4 de novembro, convocada pela FECTRANS. A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) e a Federação Nacional da Educação (FNE) anunciaram a suspensão da greve marcada para 5 de novembro.

Quando vai ser a greve da administração pública?

A Federação Nacional da Educação (FNE) anunciou hoje que se vai juntar à greve de trabalhadores da administração pública marcada para o dia 12 de novembro, uma semana depois da greve de professores e educadores.

Quando começa a funcionar o metro de Lisboa?

Metro de Lisboa só começa a funcionar às 10h15 na quinta-feira Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa realizam na quinta-feira uma greve parcial para exigirem valorizações salariais, estando previsto que a circulação de comboios se inicie apenas a partir das 10h15, alertou hoje a empresa.

Quando começa o serviço de transporte do Metro de Lisboa?

O Metropolitano de Lisboa prevê iniciar o serviço de transporte na terça e quinta-feira, pelas 10.15 horas, devido à greve parcial dos trabalhadores da empresa, dado o processo de negociação salarial ter falhado.

Quais são as linhas do Metro de Lisboa?

O Metropolitano de Lisboa opera diariamente com quatro linhas: Amarela (Rato-Odivelas), Verde (Telheiras-Cais do Sodré), Azul (Reboleira-Santa Apolónia) e Vermelha (Aeroporto-São Sebastião). Normalmente, o metro funciona entre as 6h30 e as 1h.

Quando começa a greve ao tempo extraordinário?

Já para o primeiro dia de novembro está prevista uma greve ao tempo extraordinário com início em 1 de novembro por dez dias renováveis, adiantou a Comissão Intersindical do Metropolitano de Lisboa.

Postagens relacionadas: