Portal das finanças e fatura

portal das finanças e fatura

Qual o número do Portal das Finanças?

Portal das Finanças 217 206 707 Linha de apoio Site otimizado para IE 9, Chrome, Firefox 16 e Safari 5 Versão e-fatura: 1.21.13-28562

O que é o Portal das Finanças?

PORTAL DAS FINANÇAS Portal das Finanças - IRS Registar-seIniciar Sessão A AT Agenda Fiscal Serviços Informação Fiscal e Aduaneira Apoio ao Contribuinte

Como registrar faturas no e-fatura?

Tenha consigo a fatura em papel, aceda ao e-fatura, consulte o menu “Faturas”, clique em “Registar faturas” e insira a informação solicitada. Veja aqui como registar faturas, passo a passo.

Como saber se a fatura é emitida?

Como consultar faturas? Entre na página do e-fatura, coloque o cursor do rato por cima de “Despesas dedutíveis em IRS”, clique em “Consumidor” e insira a senha de acesso.

Qual o número da Finanças?

O número de atendimento telefónico das Finanças é o 217 206 707. Esta linha serve para resolução de problemas (pessoais ou empresariais).

O que é o Portal das Finanças?

Portal das Finanças: senhas de acesso, questões técnicas, preenchimento de declarações.

Como entrar em contato com o Portal das Finanças?

Por telefone, através de um número único de contacto, independentemente do assunto que se pretenda tratar, desde esclarecimentos genéricos a pedidos de ajuda, passando, inclusive, por apoio ao funcionamento do Portal das Finanças, o 217 206 707.

Como saber o número de contacto das Finanças?

Assim sendo, são imensos os cidadãos que querem saber o número de contacto das finanças, principalmente na altura da entrega da declaração anual de IRS. Embora antigamente o contacto da Autoridade Tributária fosse realizado através de um número 707, neste momento, e devido a diversas alterações, o mesmo foi atualizado.

Como registrar faturas no e-fatura?

Tenha consigo a fatura em papel, aceda ao e-fatura, consulte o menu “Faturas”, clique em “Registar faturas” e insira a informação solicitada. Veja aqui como registar faturas, passo a passo.

Como faço para registar minha fatura?

Após aceder ao portal E-Fatura, deve ser escolhida a opção Faturas, seguida de Consumidor e, finalmente, Registar Faturas. Posteriormente, é necessário acrescentar o NIF do comerciante, data de emissão, tipo e número da fatura, total e taxa de IVA aplicável.

Como registar faturas emitidas no estrangeiro?

Digite o Número de Identificação Fiscal e a senha de acesso pessoal ao Portal das Finanças; Registe a fatura com os dados desta. O sistema e-fatura aceita, desde novembro de 2015, as faturas emitidas no estrangeiro referentes a despesas de saúde, de educação e de encargos com habitação que sejam dedutíveis no IRS.

Como recuperar a fatura de uma empresa?

Caso já não se lembre qual a atividade da empresa em que realizou a despesa, procure na fatura em papel. Se já não a tiver em sua posse, faça uma pesquisa num motor de busca pela designação comercial ou morada da empresa. Após ter validado todas as faturas, clique em “Guardar”.

Postagens relacionadas: