Mulher do deco

mulher do deco

Onde está localizada a DECO?

A DECO está consigo em qualquer parte do território nacional. Temos sede em Lisboa, mas as nossas (7) delegações regionais estão igualmente à sua disposição, para o ajudar em qualquer conflito ou reclamação, seja no Minho, Norte, Centro, Ribatejo e Oeste, Alentejo, Algarve ou na Madeira.

Quais são os principais exemplos de déco no Brasil?

Alguns dos exemplos mais significativo do Déco no Rio de Janeiro são a Torre do Relógio da Estação Central do Brasil, e o Edifício A Noite (1929), com 22 andares, que fica na Praça Mauá.

Como entrar em contato com a DECO?

Procure no mapa em baixo qual a melhor opção para si e o respetivo horário de funcionamento. Se preferir, pode também contactar-nos através do telefone 21 371 02 00 ou do email deco@deco.pt.

Quais as vantagens de ser associado da DECO?

Junte-se à DECO. As vantagens de ser associado da DECO são muitas! Temos uma equipa de especialistas, em todas as áreas do consumo, para aconselhar, informar e resolver os problemas dos nossos associados. Sim, quero ser associado! Quer ser nosso parceiro?

Qual é a história da Déco?

A DECO organizou o 17º Congresso Mundial desta Federação Mundial de Organizações de Consumidores, entre 13 e 17 de outubro, com mais de 600 participantes oriundos de 104 países. Uma crescente procura por parte das escolas leva a DECO a reformular o seu programa educativo.

O que é a DECO e por que ela é importante para a defesa do consumidor?

A DECO é a Associação que dá voz aos consumidores em Portugal, os defende e representa. O nosso percurso é bem conhecido e passa por décadas de ações e lutas, tanto pelo respeito como pelo reconhecimento dos direitos e legítimos interesses dos consumidores.

Como entrar em contato com a DECO?

Procure no mapa em baixo qual a melhor opção para si e o respetivo horário de funcionamento. Se preferir, pode também contactar-nos através do telefone 21 371 02 00 ou do email deco@deco.pt.

Quais são as principais áreas de intervenção da DECO?

A maioria das parcerias contempla as principais áreas de intervenção da DECO – Apoio ao consumidor, Orientação Económica e Apoio ao Sobre-endividado e Informação e Educação do Consumidor, mas existem igualmente parcerias que se concentram no trabalho numa destas vertentes especificamente.

Postagens relacionadas: