Restaurante camelo

restaurante camelo

Onde fica a pizzaria Camelo?

Sucesso na capital paulista, a tradicional Pizzaria Camelo expandiu em solo carioca. E o lugar escolhido não poderia ter sido melhor: na Av. Henrique Dumont, bem no coração de Ipanema.

Como chegar ao restaurante camelo em Viana do Castelo?

Numa casa avarandada com alvenarias e ferros forjados e uma escadaria com trepadeiras, entra-se no Restaurante Camelo, a 5 km de Viana do Castelo e a 3km da saída da A28 com indicação da placa Nogueira/Portuzelo.

Onde fica o comércio de camelôs?

Em São José do Rio Preto, cidade do interior paulista, a localização do comércio se concentra em praça pública no centro da cidade. Os camelôs negociam uma grande variedade de artigos, de várias origens, principalmente produtos provenientes do Paraguai e São Paulo.

Quais são os sucessos da Camelo?

Entre suas criações uma coleção consagrada de sucessos como a Due Funghi, a Camelo, a Vegetariana e, também, novos sucessos como a Ipanema, que foi criada especialmente para a inauguração da Camelo Rio. Sucesso na capital paulista, a tradicional Pizzaria Camelo expandiu em solo carioca.

Quais são os sucessos da Camelo?

Entre suas criações uma coleção consagrada de sucessos como a Due Funghi, a Camelo, a Vegetariana e, também, novos sucessos como a Ipanema, que foi criada especialmente para a inauguração da Camelo Rio. Sucesso na capital paulista, a tradicional Pizzaria Camelo expandiu em solo carioca.

Quem é o pizzaiolo-chefe?

O Pizzaiolo-chefe Antônio Macedo, imprime sua assinatura no menu de pizzas, servido à noite, desde 1963. Entre suas criações uma coleção consagrada de sucessos como a Due Funghi, a Camelo, a Vegetariana e, também, novos sucessos como a Ipanema, que foi criada especialmente para a inauguração da Camelo Rio.

Como é o atendimento da pizza no Rio de Janeiro?

O atendimento não é padrão Rio, ou seja, é um atendimento muito bom. Já harmonizamos a pizza com vinho, hoje pedimos pratos de salmão e filé e estavam perfeitos, que salmao incrível.

Onde se posicionam os camelôs?

Geralmente os camelôs costumam se posicionar em locais de comércio popular, como ruas onde há muitas lojas e barracas, nas proximidades da feira livre municipal, na central de distribuição de alimentos e em outros lugares do tipo. Inclusive há camelôs que montam suas barraquinhas na porta de casa, já que é uma opção.

Quais são os produtos que os camelôs negociam?

Os camelôs negociam uma grande variedade de artigos, de várias origens, principalmente produtos provenientes do Paraguai e São Paulo. Há um projeto da prefeitura, em andamento, em que se construirá um shopping popular para que esses trabalhadores possam deixar de ser informais.

Quais foram os primeiros resultados da iniciativa de camelôs?

Num primeiro momento, houve divergência de opiniões entre os próprios camelôs e a população, sobre se a iniciativa daria certo ou não. Alguns dos comerciantes se revoltaram, dizendo que seriam prejudicados. Os resultados, no entanto, foram aprovados pela população em geral, uma vez que as ruas ficaram desobstruídas.

Por que a barraca de camelô pode ser uma boa oportunidade de negócio?

Mesmo não sendo visto com bons olhos por muita gente, ainda sim a barraca de camelô pode ser uma boa oportunidade de negócio e o ponta pé inicial para surgimento de uma grande empresa no futuro.

Postagens relacionadas: