Mundum seguros

mundum seguros

Quais foram as primeiras formas de seguros em Portugal?

As primeiras formas de seguros em Portugal, estiveram desde a primeira hora muito ligadas à atividade marítima e aos descobrimentos e a tudo o que lhes estava associado.

Qual é a maior seguradora de vida?

MetLife é a maior seguradora de vida nos Estados Unidos. Através de suas subsidiárias e afiliadas, MetLife mantém as posições de mercado de liderança no Japão, América Latina, Ásia, Europa, Oriente Médio e África.

Como encontrar o seguro certo para o meu carro?

Seguro automóvel mais barato I Simulador DECO PROTESTE Simule e compare todas as ofertas do mercado de seguros automóvel. Encontre o seguro certo para o seu carro, com a ajuda da DECO PROTESTE. Skip to main content

Qual foi a primeira companhia de seguros portuguesa?

A primeira companhia de seguros portuguesa, foi criada no ano 1791, ano em que é oficializada a Casa de Seguros; denominava-se Companhia Permanente de Seguros, e nasceu em Lisboa. Dizia-se na época, ter seguido o exemplo da Royal Exchange Assurance, de Londres. Foi fundada com um capital inicial de 60 contos de réis.

Qual foi a primeira forma de seguro no mundo?

Desde 1293, ano do reinado de D. Dinis, onde se pode reconhecer a forma mais básica de seguro, até aos dias de hoje, são vários os quadros históricos que em grande medida chegaram nalguns momentos, a determinar a própria História dos Seguros no Mundo.

Quais são as principais empresas de seguros que operam em Portugal?

Lusitania, Mundial, Sagres, Metropole, O Trabalho, Confiança e COSEC: Em 1990 dá-se a fundação da SPS – Sociedade Portuguesa de Seguros. A atividade da SPS Conheça as principais empresas de seguros que operam em Portugal.

Postagens relacionadas: