Notícias da greve de hoje

notícias da greve de hoje

Quanto tempo dura a greve de ônibus?

Faixas exclusivas e corredores de ônibus também estão liberados para circulação de carros de passeio enquanto durar a greve. A paralisação tem previsão para durar até 24 horas e já afetava, pela manhã, 675 linhas diurnas e mais de 6 mil ônibus, segundo a SPTrans.

Qual o horário da greve dos comboios de Portugal?

A greve dos Comboios de Portugal acontece entre as 17h e as 21h, podendo fazer-se sentir entre as 15h e as 24h. O Metro de Lisboa realiza a greve entre as 5h e as 9h, retomando a circulação às 9h30.

Como entrar em contato com a greve da administração pública?

Ligue 910024185 e entre em direto no Contra-Corrente a partir das 10h10. A greve da administração pública convocada para esta sexta-feira teve uma adesão superior a 80% nas escolas e hospitais, afirma o Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Norte.

Como está a greve no Metro de Lisboa?

Mais uma manhã de greve no Metro de Lisboa; Orçamento do Estado para este ano é aprovado hoje. A greve dos Comboios de Portugal acontece entre as 17h e as 21h, podendo fazer-se sentir entre as 15h e as 24h. O Metro de Lisboa realiza a greve entre as 5h e as 9h, retomando a circulação às 9h30.

Como comunicar uma greve de transporte público?

Perante a lei, uma greve de transporte público deve ser comunicada com um mínimo de 72 horas de antecedência, através de jornais, televisão, rádio, e outros meios de comunicação na região onde a greve irá acontecer.

Quanto tempo dura a paralisação de ônibus?

A paralisação tem previsão para durar até 24 horas e já afetava, pela manhã, 675 linhas diurnas e mais de 6 mil ônibus, segundo a SPTrans. De acordo com a pasta, durante a madrugada, 88 linhas, de 150, ficaram inoperantes.

O que aconteceu com os ônibus na cidade de São Paulo?

Ainda sem afetar a operação dos ônibus na cidade, a condição de estado de greve se dá em meio à insatisfação da categoria, que não tem suas reivindicações acatadas, entre as quais o pedido de reajuste salarial de 12,47%, acrescido de aumento real.

Postagens relacionadas: