Bolo de bolacha com natas e leite condensado

bolo de bolacha com natas e leite condensado

Como fazer bolachas de leite condensado?

Junte o leite condensado cozido ou o doce de leite e bata mais um pouco, até dissolver por completo. Umedeça as bolachas no café e coloque numa assadeira ou prato de servir. Cubra com o creme, coloque mais bolachas, mais creme e assim sucessivamente até terminar.

Qual a diferença entre nata e bolo de bolacha?

Nessa de bolo de bolacha são dois pacotes. Aqui no Brasil, nata é a gordura do leite com a qual se faz manteiga e não é encontrada no comércio. É essa nata que vocês usam nas suas receitas ou é o creme de leite fresco que aqui é vendido em pequenas garrafas e é usado para fazer chantilly. No aguardo da sua resposta, grato desde já pela sua atenção.

Como fazer o bolo de bolacha?

2 cafés NESCAFÉ® Dolce Gusto® Expresso Intenso, diluídos em 2dl de água Começa o bolo de bolacha preparando o chantilly: bate as natas até estarem cremosas, adiciona-lhes então o açúcar e bate mais um pouco.

Como fazer sobremesa de bolacha?

É bem simples fazer esta sobremesa de bolacha! Comece por bater as natas ou o creme de leite em uma taça, até ficar bem cremoso. Junte o leite condensado cozido ou o doce de leite e bata mais um pouco, até dissolver por completo. Umedeça as bolachas no café e coloque numa assadeira ou prato de servir.

Por que comprar bolachas de leite condensado?

Essas bolachas de leite condensado são muito simples, mas particularmente bem gostosas, derretem na boca e possuem um sabor delicado. Honestamente impossível resistir. No faça e venda, elas dão retorno imediato com uma boa margem de lucro. Portanto, compensa investir na venda para aumentar seu orçamento familiar.

Como fazer biscoito leite condensado?

Confira como fazer biscoito leite condensado bem simples com ingredientes que todos temos em casa: farinha de trigo, amido de milho (maisena), manteiga, leite condensado, gema de ovo e sal. Basta misturar os ingredientes à vez, deixar repousar um pouco, cortar as bolachinhas e levar para assar.

Qual a quantidade de leite condensado?

A quantidade de leite condensado pode ser gerida de acordo com o seu gosto. Os ingredientes podem também ser doseados de modo a obter mais ou menos bolachas. A quantidade sugerida dá sensivelmente 20 bolachas. O tabuleiro pode ser ligeiramente untado com manteiga.

Como fazer manteiga com leite condensado?

No bowl da batedeira ou numa tigela bata a manteiga amolecida com o leite condensado, a gema e o sal até obter uma mistura bem cremosa, como na foto. Coloque os restantes ingredientes: a farinha de trigo e o amido de milho peneirados.

Como fazer um bolo de bolacha mais agradável?

Uma das formas de conseguir um bolo de bolacha mais agradável, é fazer um creme com uma consistência mais suave e, assim, mais fácil de barrar. Para tal, deve adicionar duas colheres de sopa de leite ou queijo tipo Philadelphia. Surpreendente, não?

Como fazer bolachas de leite condensado?

Cozinhe o leite condensado por 30 minutos na panela de pressão e deixe esfriar. Bater muito bem as natas, juntar o leite condensado e bater mais um pouco.

Como fazer bolachas de manteiga?

Numa tigela, bata bem a manteiga com o açúcar em pó e os ovos, até obter um creme homogéneo. Reserve. Passe as bolachas por café, barre-as com o creme e disponha-as, em camadas, sobre um prato, em formato de flor, conforme vê na foto.

Postagens relacionadas: