Debate catarina e andré

debate catarina e andré

Quando vai ser o debate de Catarina Martins com António Costa?

Já Catarina Martins (BE), por sua vez, debate com António Costa (PS) às 21h de 11 de janeiro, na RTP1. Os bloquistas também ajudaram a chumbar o Orçamento para 2022, mas já tinham votado contra o Orçamento do ano anterior. O debate mais aguardado acontece a 13 de janeiro, a pouco mais de duas semanas das eleições.

Qual foi o pior debate entre Catarina Martins e André Silva?

Já o debate entre Catarina Martins e André Silva foi o pior em audiências, não tendo as 70 mil sequer (68.100).

Qual a relação entre Catarina Martins e André Ventura?

As visões ideológicas distintas para o país têm marcado, nos últimos anos, críticas constantes de parte a parte. Nestas eleições legislativas, dizem as sondagens, há algo que aproxima Catarina Martins e André Ventura: a vontade de assegurar o título de terceira maior força política na Assembleia da República.

Qual foi o debate mais visto do dia?

Até ao momento, o [debate] mais visto opôs Catarina Martins (BE) a Rui Rio (PSD), tendo atingido uma audiência média de 1,4 milhões de telespetadores a que correspondeu um share de 26,1% refere a Universal McCann (UM). Este debate, transmitido pela SIC, foi o programa mais visto daquele dia (05 de janeiro), adianta.

Qual é a experiência de André Ventura no combate à corrupção?

Logo no início do debate, André Ventura garantia ter mais experiência no combate à corrupção. Enquanto Catarina Martins era atriz, eu era inspetor tributário, atirou. Ventura acusou a bloquista de ser mentirosa, dizendo, em tom irónico, que é uma excelente atriz.

Qual a relação entre a declaração de André Ventura e a situação socioeconómica dos autores?

Para a Relação, era patente, nas declarações de André Ventura, a existência de uma “vertente discriminatória em função da cor da pele e da situação socioeconómica dos autores”. O advogado Paulo Saragoça da Matta não tem dúvidas: a afirmação de Catarina Martins “é mentira” e André Ventura “não tem a razão completa”.

Quem é o advogado de Catarina Martins?

O advogado Paulo Saragoça da Matta não tem dúvidas: a afirmação de Catarina Martins “é mentira” e André Ventura “não tem a razão completa”.

h&m

Postagens relacionadas: