Juliana paes

juliana paes

Quem é o marido da Juliana Paes?

Por causa disso, porca gente sabe que ela é casada com o empresário Carlos Eduardo, com quem tem dois filhos. Eles estão juntos desde 2008, mas, apesar disso, a atriz revelou que não descarta a possibilidade de ficar com outras mulheres. Ainda que se declare hétero, ela confessou ser super aberta ao assunto.

Qual foi o último papel de Juliana Paes?

O ultimo papel de maior relevância de Juliana Paes foi na novela A Força do Querer, com a personagem “Bibi Perigosa”, que até hoje é lembrada pelo público, além de ser bastante referenciada nas redes sociais e programas televisivos.

Quem é o filho de Julia Paes?

Em 2012, estrelou na série As Brasileiras interpretando Janaína, no episódio A Justiceira de Olinda. Nesse mesmo ano interpretou Gabriela no remake da novela do mesmo nome, exibida na Globo. Em 21 de julho de 2013, Juliana Paes teve seu segundo filho, Antônio.

Quem é a namorada de Júlia Paes?

O relacionamento dela com Thammy Gretchen rendeu um ensaio nu para uma revista erótica e muita polêmica. Após o fim do grupo Sexy Dolls, Júlia Paes se converteu, passou a frequentar uma Igreja Evangélica e se casou, grávida de seis meses, com Gabriel Ribeiro.

Quem é a madrinha do casamento de Júlia Paes?

Após o fim do grupo Sexy Dolls, Júlia Paes se converteu, passou a frequentar uma Igreja Evangélica e se casou, grávida de seis meses, com Gabriel Ribeiro. Sabrina Boing Boing e Carol Miranda, amigas inseparáveis de Júlia e ex-integrantes do grupo musical, foram as madrinhas do casamento.

Quem são os filhos de Julia e Pedro?

Juliana casou-se no ano de 2008, em setembro, com Carlos Eduardo Baptista, um empresário. Com ele, teve seus dois filhos, Pedro e Antônio. No ano de 2010, dois anos após se casarem, Juliana deu a luz ao primeiro filho do casal, Pedro, que hoje tem 10 anos de idade.

Qual a próxima novela de Juliana Paes?

Fora daqui!”, disse aos risos. Qual a próxima novela da atriz? Depois de protagonizar duas novelas de sucesso nos últimos anos, A Força do Querer (2017) e A Dona do Pedaço (2019), Juliana Paes volta ao horário nobre em 2022 no remake de Pantanal.

Postagens relacionadas: