Alterar contacto sns

alterar contacto sns

Como posso ter acesso ao portal do SNS 24?

Para ter acesso à área pessoal do portal do SNS 24, o utente terá de se autenticar, previamente, através de uma das opções seguintes: Chave Móvel Digital Cartão de Cidadão

Como faço para confirmar o registo no portal do SNS 24?

Como posso ter acesso? Caso ainda não esteja registado na área pessoal do portal do SNS 24, ao efetuar a autenticação, através de um dos meios referidos, será redirecionado para uma página para confirmação do registo. Aqui pode preencher os dados de contacto que pretende que sejam associados, e seguir as instruções.

Como mudar o número de contato da linha de Segurança Social?

Segurança Social - Alteração de Contacto Telefónico. A partir do dia 10 de abril de 2015, o número de contacto da Linha Segurança Social (808 266 266) será alterado para 300 502 502. O Segurança Social Direta é um serviço online que possibilita aos cidadãos e às empresas comunicarem com a Segurança Social através da Internet.

Como mudar o número de telefone da minha conta?

adicionar um número de telefone, selecionando Adicione um telefone de recuperação para ajudar a proteger sua conta ao lado do número. No menu suspenso, selecione o país associado e digite o número do telefone; mudar o número de telefone, selecionando Editar Atualizar número ao lado do número;

Qual é o número de contato da linha de Segurança Social?

A partir do dia 10 de abril de 2015, o número de contacto da Linha Segurança Social (808 266 266) será alterado para 300 502 502. O Segurança Social Direta é um serviço online que possibilita aos cidadãos e às empresas comunicarem com a Segurança Social através da Internet.

Como entrar em contato com a segurança social?

No relacionamento com a Segurança Social deverão ser privilegiados os canais não presenciais: Linha Segurança Social e Segurança Socia Direta. A Linha Segurança Social dispõe de um Atendimento personalizado e de um Atendimento automático. Ligue 210 545 400 ou 300 502 502

Como autenticar-se na linha de Segurança Social?

O Cidadão pode ainda autenticar-se através da confirmação de dados pessoais que lhe são perguntados pelo atendedor da Linha Segurança Social. Para as Entidades Empregadoras, os documentos só poderão ser enviados se se autenticarem na Linha Segurança Social com uma autenticação forte, ou seja, com o código que se obtém na Segurança Social Direta.

Qual o horário de funcionamento da linha Segurança Social?

O horário de funcionamento da Linha Segurança Social mantém-se das 9h00 às 17h00, todos os dias úteis, e o valor de chamada para o 300 502 502 continua a corresponder ao valor de uma chamada para rede fixa, em função do seu plano tarifário.

Postagens relacionadas: