Desinstalar aplicações

desinstalar aplicações

Como desinstalar aplicações e programas no Windows?

Selecione Programas > Programas e Funcionalidades. Prima sem soltar (ou clique com o botão direito do rato) no programa que pretende remover e selecione Desinstalar ou Desinstalar / Alterar. Em seguida, siga as instruções apresentadas no ecrã. Precisa de mais ajuda?

Como desinstalar os apps?

Saiba como desinstalar os apps de forma rápida e simples, sem precisar acessar nenhuma pasta ou painel de controle. Passo 1. Na barra de “Pesquisar na Web e Windows” digite o nome do aplicativo que deseja remover do computador; Passo 2. Em seguida, clique com o botão direito do mouse no ícone e selecione “Desinstalar”.

Como desinstalar uma aplicação no Windows 7?

Seleccione o ícone [Mais] ⑥ ao lado da aplicação que pretende desinstalar, e depois clique em [Desinstalar]⑦ . Escreva e pesquise [Aplicações e recursos] na barra de pesquisa do Windows ① e clique em [Abrir] ②.

Como desinstalar ou remover aplicativos da área de trabalho?

Os aplicativos da área de trabalho também podem ser desinstalados ou removidos do menu Iniciar. Basta clicar com o botão direito nos aplicativos da área de trabalho que deseja remover e selecionar Desinstalar. Pode haver outras maneiras de desinstalar ou remover aplicativos do Windows.

Como desinstalar um aplicativo do Windows?

Em seguida, clique em Programas (Desinstalar um programa), conforme mostrado na imagem abaixo. Em seguida, selecione o programa que deseja desinstalar ou remover e clique no link Desinstalar / Alterar destacado.

Como desinstalar um programa?

Você pode primeiro tentar reparar um programa, se ele não estiver funcionando corretamente. Selecione Iniciar e procure pelo aplicativo ou programa na lista exibida. Pressione e segure (ou clique com o botão direito) no aplicativo e selecione Desinstalar.

Como desinstalar programas com a chegada do Windows 10?

A Microsoft introduziu um novo jeito de desinstalar programas com a chegada do Windows 10. O procedimento, antes feito apenas no Painel de Controle, passou a ser executado também a partir da janela Aplicativos e recursos, que tem um visual mais elegante e intuitivo.

Como remover o programa do Windows 10?

Ao encontrar o programa que deseja remover, clique nele e aperte o botão Desinstalar; Passo 5. Será aberta uma caixa de confirmação do procedimento. Para efetuar a remoção do software, pressione novamente Desinstalar; Passo 6. O sistema exibirá uma barra com o status Desinstalando....

Como desinstalar um programa no Windows 7?

Para desinstalar uma aplicação, utilize o programa de desinstalar fornecido pelo Windows 7. Comece clicando no ícone do Windows. 2. No painel direito, clique no Painel de Controlo. 3. Nos programas clique no item Desinstale um programa. 4. O Windows lista então todos os programas que foram instalados utilizando o Instalador do Windows.

Como desinstalar um aplicativo no Windows?

Em Programas e Recursos, role até encontrar o aplicativo que deseja desinstalar, selecione-o e clique em Desinstalar .Os usuários do Windows 8 e 8.1 também podem usar esse método. Em vez de clicar com o botão direito em um programa no menu Iniciar, no entanto, você clica com o botão direito nas telas Iniciar ou Todos os aplicativos .

Como desinstalar um programa no Windows 8?

Para desinstalar um programa do Windows 8 e Windows 10: 1. No ecrã de Início, comece a escrever Painel de Controlo. 2. Clique em Painel de Controlo a partir dos resultados de pesquisa das Apps. Na janela aberta selecione Programas e Funcionalidades..

Como desinstalar um software no Windows 10?

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone de janela do Windows e acesse a opção “Painel de Controle”; Passo 2. Acesse a opção “Desinstalar um programa”; Passo 3. Selecione o programa que deseja desinstalar e clique na opção “Desinstalar”; Passo 4.

Postagens relacionadas: