Testagem gratuita lisboa

testagem gratuita lisboa

Quais são os autotestes da Câmara Municipal de Lisboa?

A Câmara Municipal de Lisboa continua a disponibilizar autotestes à Covid-19. Os autotestes são gratuitos e sem limite por pessoa, para residentes e não residentes. A testagem é supervisionada por um enfermeiro presente no local.

Quantos testes gratuitos foram realizados nas farmácias de Lisboa?

Recorde-se que no último mês apenas foram efetuados 31 testes ao abrigo do programa de testes gratuitos que o município disponibilizou para os trabalhadores do comércio e restauração. Desde o início do programa, 31 de março de 2021, foram já realizados nas farmácias aderentes mais de 60 mil testes gratuitos a moradores de Lisboa.

Como funciona o Plano Municipal de testagem?

O Plano Municipal de Testagem deixa de estar limitado a dois testes mensais por morador na cidade de Lisboa, passando a oferecer um número de testes ilimitados, independentemente de ser ou não residente em Lisboa.

Quanto custa um teste antígeno em Portugal?

Desde o início do mês passado o Brasil começou a aceitar testes antígenos dos passageiros que entram no país. O exame deve ser realizado até 24 horas antes da viagem. Com o teste gratuito os brasileiros podem economizar cerca de 20 euros, custo médio do teste antígeno em Portugal. Já um teste PCR custa, no mínimo, 60 euros na capital portuguesa.

Onde fazer o Teste de Antigénio (deteção rápida)? No norte do país, o teste rápido pode ser efetuado nas Unidades Unilabs e centros Drive Thru. Já em Lisboa e Setúbal apenas é possível fazer o teste nos centros Drive Thru.

Por que o teste rápido de antígeno é tão confiável?

Postagens relacionadas: